LÉO & RAPHAEL LANÇAM NOVO SINGLE “AGRO É TOP”

In LANÇAMENTOS
lr | Planeta Country

A faixa tem como tema o setor agropecuário brasileiro

Chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (04), o novo single da dupla Léo & Raphael, “Agro é Top”. A dupla paranaense iniciou no mercado da música em 2015 e foi considerada uma das revelações musicais de 2017, conquistando reconhecimento nacional com o lançamento de “Sai do Mato Veiaco”.

 

“Agro é Top”, o novo sucesso do duo, aposta em uma linguagem moderna com ritmo contagiante, onde transparece a identidade dos maiores sucessos dos artistas. Abordando o tema “agro”, a faixa tem como principal diferencial o conteúdo sobre trabalhadores agropecuários. Hoje, o Brasil é o segundo maior exportador de alimentos do mundo, sendo considerado uma forte potência econômica em função do setor agropecuário em constante crescimento.

 

Bm B0pVLb9bAB0oiUdrksew1rzeJxnkQhzMDztQq8GqT5i9oITLM4X3CAb8M6HQuKSDCUiollKeeel2eCpj7eVt8ONTZe90t3xackfHUe 5sLYv98IPhK Aa Xzs3QvcrEmPFFvR | Planeta Country

Capa do Single – Agro é Top

 

A dupla possui cerca de 158 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e conta com mais 270 mil ouvintes mensais no Spotify. O novo sucesso de Léo & Raphael, “Agro é Top”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal dos cantores no YouTube.

 

OUÇA “AGRO É TOP”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 
one rpm

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu