Bruna Viola e Guilherme e Benutto estarão no Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
bv2 | Planeta Country

Neste domingo (13), à 9h, o Terra da Padroeira, da TV Aparecida, traz mais um show, ao vivo, com sucessos da música sertaneja. A atração, apresentada por Kleber Oliveira com participação de Tonho Prado e Menino da Porteira, terá em seu palco Bruna Viola, cantora e violeira bastante conceituada no meio musical, Guilherme e Benuto, que, além de cantarem, são compositores de muitos sucessos nas vozes de famosos intérpretes, e o cantor religioso Samuel Ferreira.

Conheça um pouco mais de cada atração do programa:

Bruna Viola

Exímia violeira, excelente performer e carismática, essa bela e talentosa cuiabana conquistou espaços importantes na mídia nacional. Alguns dos hits de sucesso de Bruna são “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto, “Você Não Sabe”, “Espero Mais”. Em 2017, em Las Vegas, Bruna Viola conquistou o Grammy Latino com o Álbum Melodias do Sertão. Ganhou o Prêmio na Categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

 Guilherme e Benuto

Os irmãos nasceram em Campinas (SP) e descobriram a música ainda crianças. Guilherme começou a tocar sanfona aos nove anos. Benuto, que é formado em música erudita, já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, e descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em bares. Entre as gravações das dupla estão os hits “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – “Pijama de ursinho”, “Localização”, com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada” e “Abelha sem mel” junto com Henrique & Juliano. Renomados compositores do meio sertanejo, os dois escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas, entre eles, “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e Limão” e “Arco Íris Preto e Branco” (Jads & Jadson), “Com Você” (Felipe Araújo), “Musa da Praia” (Lucas Lucco), “Foi no Bar Perdeu o Lugar” (Thaeme & Thiago) e “Avisei na Portaria”.

Samuel Ferreira

Samuel Ferreira é cantor, compositor, baixista, arranjador e produtor musical. Natural de Caçapava ( SP), sua carreira musical teve início ainda na infância, aos 12 anos. Ele ingressou na música católica em 2006. Samuel compôs diversas canções gravadas por grandes nomes da música católica, como Dunga, Eliana Ribeiro, Ricardo Sá e Diácono Nelsinho Corrêa. Samuel Ferreira se apresenta nos palcos com shows, pregações e workshops nas missões por todo o Brasil e exterior.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu