Daniel lança nas plataformas digitais últimas músicas de projeto em homenagem à Padroeira

In TV e FAMOSOS
dn | Planeta Country

Foi um lindo show no Santuário Nacional, em 2018, que deu origem ao projeto musical, produzido pela TV Aparecida. Com destaque para a canção “Maria, Maria” – com participação de todos os convidados que cantaram no evento – Daniel lança nas plataformas digitais, neste dia 12 de outubro, as últimas seis canções que integram a coletânea “Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida”.

Fazem parte ainda do lançamento, os singles “Nossa Senhora”, com a presença de Guilherme Martinez (ex-participante do The Voice Brasil), “Heal the World – A Paz”, com The Melisizwe Brothers, “Ninguém Explica Deus”, “Santa Maria do Brasil”, e um pout pourri  com “Maria de Nazaré / Mãezinha do Céu / Ninguém te Ama como Eu / Paz do Meu Amor”. Todas as canções estarão disponíveis digitalmente em vídeo e áudio nas plataformas digitais.

Nos meses anteriores algumas músicas da coletânea foram lançadas: “Hallelujah” (The Melisizwe Brothers – Zacary, Seth e Marc James), “Trem Bala” (Larissa Manoela), “Aquarela” (Fabiana Moneró) e “Era uma vez” (Yasmin Giacomini), “Trevo” e “Filhote do filhote” com as filhas de Daniel, Lara e Luiza, “Pra ser Feliz” (Neto Junqueira), “Só o amor” (Giulia Soncini), e “Romaria” (Leo Cidade). E ainda as canções solo com o cantor Daniel: “Raridade”, “Ave Maria” e “Quando eu quero falar com Deus”.

O álbum completo estará disponível, a partir de 12 de outubro, nos canais oficiais do cantor no Youtube, Spotify, Deezer e Apple.

O Projeto

“Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida” fez parte das festividades da Padroeira do Brasil em 2018. Foi produzido pela TV Aparecida no Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional, onde o cantor Daniel recebeu jovens artistas e um público de mais de 5 mil pessoas para a gravação ao vivo. 

O cantor ressalta sua satisfação com o projeto, fruto de sua enorme devoção a Nossa Senhora Aparecida: “Espero que as pessoas tenham, ao ouvir, o mesmo prazer que tive ao cantar essas canções tão especiais. Esse foi um show único com uma mensagem de devoção, amor e paz!”

 

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu