Diego & Arnaldo lançam “Relógio Parado”, primeiro single do novo projeto ao vivo

In MUSICA
CAPA RELOGIO PARADO2 | Planeta Country

Canção, que faz parte do DVD “Moagem”, chega acompanhada de clipe

A primeira amostra do projeto “Moagem”, gravado em uma estrutura inovadora – um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília – já entrega a qualidade do novo trabalho da dupla Diego & Arnaldo. Misturando o ritmo Sertanejo com batida eletrônica, “Relógio Parado” faz parte das canções inéditas que integram o projeto. O vídeo oficial mostra o visual moderno e sofisticado da gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.

Escute a canção: https://SMB.lnk.to/DeARelogioParado

Assista ao clipe:

A canção de estreia do novo projeto é fruto da primeira parte do show de “Moagem”, que contou com cinco músicas inéditas que apostam na união de estilos e novas experimentações musicais – todas com produção de Blener Maycom. A composição de “Relógio Parado” é de Junior Gomes, Vinicius Poeta, Benicio Neto e Daniel Caon.

O segundo formato do projeto é assinado por Romis Tasca, que produz as canções em formato acústico, sendo 9 inéditas e 7 pot-pourris com regravações. Assim se forma o DVD “Moagem”, que contará com 21 faixas em dois formatos e estilos diferentes, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical.

Essa parte do início do show é algo novo para a gente também, mas o resultado ficou muito bom, não nos descaracterizou”, conta Diego sobre a primeira fase do projeto com Blener. Arnaldo continua: “A segunda parte é voz e violão, com algumas regravações e música sertaneja na essência, de raiz”.

Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário musical.

Sobre:

Diego & Arnaldo são conhecidos pela simpatia, por serem ecléticos, por adaptarem diferentes estilos, interpretarem modões, a sofrência, mas também animarem uma boa festa – enfim, são completos. Descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Em agosto deste ano fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e presenciaram “a realização de um sonho ao ver todas as pessoas cantando junto”, como descrito por Arnaldo. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu