Gusttavo Lima comemora sucesso com venda de ingressos na estreia do “Buteco” em São Paulo

In SHOW e FESTAS

Mais de 90 % dos ingressos já foram vendidos e o setor “Apelido Carinhoso Open Bar” já está esgotado para assistir a Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra na Arena Anhembi

 

Sucesso absoluto na contagem regressiva para a estreia do “Buteco” na Arena Anhembi, em São Paulo. O evento que começou a rodar o Brasil, depois do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, chega pela primeira vez em São Paulo e já aponta o sucesso de público para prestigiar o show do embaixador, além das participações especiais. Quer números? Mais de 90% dos ingressos já estão vendidos e o setor “Apelido Carinhoso Open Bar” esgotado. A expectativa é de reunir cerca de 30 mil pessoas. Estamos falando de um grande público que já se programou para passar o dia e a noite ao som de Raça Negra, Matheus e Kauan, Dennis DJ e, claro, Gusttavo Lima. Isso porque o evento começa ao meio dia e vai até meia noite, no próximo domingo (20)!

 

“A turnê já existia , mas em 2018 vimos que era a hora de expandir o evento e trazer shows de outros artistas. O formato deu certo e hoje é uma realidade, com uma repercussão incrível e fazendo um grande sucesso por onde passa”, explica Gusttavo Lima. É com essa força que o festival vem escrevendo uma história de sucesso e com grande público. Tem mais: Um dos diferenciais, no show do sertanejo, é que o repertório conta com músicas que marcaram desde o início da carreira, como a fase de barzinhos, além de regravações de artistas consagrados e hits de composição própria. Portanto, quem for até lá vai encontrar um Gusttavo Lima mais “raiz”, mas com hits atuais, também, como “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso”, “Cem Mil”, “Milu” e “Online” não ficarão de fora.

 

Até hoje o “Buteco” já passou por vários Estados do país, como Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Distrito Federal  e Pará, além da atual agenda que contempla Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Já subiram no palco, além de Gusttavo Lima, nomes como Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Xand Avião, Gustavo Mioto,Thiago Brava, Dilsinho, Bell Marques, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Dennis DJ, DJ Eme e o saudoso Gabriel Diniz.

 

Serviço

Buteco São Paulo

Onde: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)

Quando: domingo, 20 de outubro, das 12h à 0h

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

 

R&D Comunica

 

You may also read!

Dupla de São Carlos (SP) vence o Revelações Sertanejo 2019, da TV Aparecida

Foi uma disputa emocionante, que envolveu talentos de todo o Brasil, durante três meses. Mas apenas um foi vencedor

Read More...

Gusttavo Lima apresenta DVD “O Embaixador in Cariri”

Com alta tecnologia, fogos e músicas inéditas, álbum é uma homenagem ao Nordeste e conta com as participações especiais

Read More...

Com participação de Xand Avião, Gustavo Mioto lança “Cala Boca Coração”

Faixa inédita faz parte do DVD "Ao Vivo em Fortaleza" Nesta sexta feira (06), o cantor Gustavo Mioto lança mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu