O CANTOR FELIPE ARAÚJO LANÇA A MÚSICA “HOJE EU BEBEREI”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

In LANÇAMENTOS
fa | Planeta Country

O cantor Felipe Araújo acaba de lançar o single e o videoclipe de “Hoje Eu Beberei”, um aperitivo do seu novo trabalho, o DVD “In Brasília Ao Vivo Na Praia“. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HojeEuBeberei . Gravado em Brasília, às margens do Lago Paranoá, Felipe teve como inspiração a questão da sustentabilidade e a natureza para registrar seu novo projeto.

 

O novo single de Felipe é uma versão de “Emborracharé”, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Já a versão, digamos assim, brasileiríssima, traz as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano. Assista agora:

                   

Com promessa de ser mais um hit na carreira de Felipe, e a partir de 18 de novembro, ela também vai ecoar nas rádios de todo o Brasil.

 

A música, que tem como refrão “Hoje eu vou beber/Hoje eu beberei/ Por sua culpa/ Sua culpa” tem tudo para conquistar o gosto do público e crítica, que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor. “Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem ‘Hoje eu beberei’ vai te embriagar“, brinca Felipe, por conta da melodia e letra serem contagiantes.

 

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas, com cerca de dois bilhões de views/streams. Apenas com o hit “Atrasadinha”, lançado em outubro de 2018, Felipe Araújo conquistou o 1º lugar nas rádios de todo o país e o topo de todos os aplicativos de música.

 

Outros números de Felipe impressionam: são 6,6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

O novo DVD “In Brasília Ao Vivo Na Praia” tem direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo e direção musical de Blenner Maycon.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu