Aparecida Sertaneja tem show de Orquestra de Viola nesta terça-feira

In TV e FAMOSOS
Mariangela Zan crédito Rodolfo Magalhães Divulgação TV Aparecida D3X8272cc | Planeta Country

Mariangela Zan anima mais um Aparecida Sertaneja, exibido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, nesta terça-feira (22), às 19h30.

O programa será desenhado por atrações cujo repertório é composto pelo autêntico sertanejo raiz, regado a muito modão, além do ritmo universitário.  Entre as apresentações estão a Orquestra de Viola de Valparaíso e as duplas Sandro & Ronaldo e Álvaro & Marcelo.

Conheça um pouco mais sobre os convidados da produção desta semana:

Orquestra de Viola de Valparaíso

A Orquestra de Viola de Valparaíso, oriundo da cidade do interior paulista que lhe dá nome, foi formada em 2016 e tem encantado o público por onde passa. O repertório dos músicos, em sua maioria, violeiros, é o sertanejo raiz.

Sandro & Ronaldo

A dupla goiana, conhecida por valorizar o jeito “modão” de fazer sertanejo, tem entre suas gravações que se destacam a música “Homem Feroz”. O hit foi gravado com a participação especial de Gino e Geno, dupla que Sandro & Ronaldo admiram muito. O encontro aconteceu numa das maiores cavalgadas do estado de Goiás, na cidade de Córrego do Ouro, onde faziam parte da programação de shows e, juntos, cantaram esse sucesso com a aprovação do público. Também faz parte do repertório da dupla “Terremoto” e “Ouro Mil”, entre outros.

Álvaro & Marcelo

A história da dupla teve início quando Marcelo realizou um trabalho no estúdio de Álvaro, onde se conheceram. A partir desse contato, construíram uma grande amizade e depois veio a ideia da formação. Álvaro é publicitário, cantor, músico multi-instrumentista, compositor, produtor musical e arranjador. Marcelo começou a cantar aos 4 anos por influência do tio Gian e do pai Giovani, da famosa dupla sertaneja. Aos 9 anos participou da gravação do DVD “Gian e Giovani – Uma história de sucesso”, em Santana de Parnaíba (SP). E aos 15 gravou seu primeiro CD, com músicas autorais, despertando assim seu talento para composições. O estilo da dupla é o sertanejo universitário.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 
Vera Jardim

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu