DANIEL LANÇA NOVO SINGLE “ALÉM DA VIDA”

In LANÇAMENTOS
dn 1 | Planeta Country

A faixa fala sobre lembranças de antigos amores

Chega nesta sexta-feira nas plataformas digitais, “Além da Vida”, o novo single do cantor Daniel. Com composição do paranaense Santanna, a faixa fala das lembranças de momentos vividos pelo casal e a saudade que a pessoa amada deixou.

OUÇA “ALÉM DA VIDA”

O talento do cantor Daniel é reconhecido nacionalmente, sendo premiado quatro vezes como melhor cantor do ano pela Rede Globo, além de acumular indicações para o Latin Grammy com os álbuns “Daniel” e “O Menino da Porteira”.

1CqAJiR6GkrYgYJnAJP 2KMZ5MEosZUm8 gcr | Planeta Country

Capa do Single – Além da Vida

Somando cerca de 76 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, o artista já é considerado uma das vozes mais respeitadas do sertanejo nacional.

O novo sucesso de Daniel, “Além da Vida”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

ASSISTA “ALÉM DA VIDA”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu