FIDUMA & JECA LANÇAM “SE MEU CHAPÉU FALASSE”

In LANÇAMENTOS
fj | Planeta Country

A canção é a segunda faixa do projeto “Alcooústico 2”

A dupla Fiduma & Jeca lança nesta sexta-feira (18) nas plataformas digitais, “Se Meu Chapéu Falasse”, a segunda faixa do projeto “Alcooústico 2”. Com composição de Theo Andrade e Henrique Tranqueiro, a canção conta a história de um cowboy apaixonado, mas que só apronta.

 

“A cada música lançada ficamos na expectativa pra ver a reação da galera que segue nosso trabalho. Pensamos muito neles na hora de escolher o repertório e tentamos ao máximo agradar sempre os nossos fãs. Espero que todo mundo goste”, destaca Jeca.

 

OUÇA “SE MEU CHAPÉU FALASSE”

 

“Alcooústico 2″ conta com 15 canções inéditas e participações especiais de Gustavo Mioto na música ‘Paz Interior”, Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul” e Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu”, que já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

 

O novo sucesso de Fiduma & Jeca, “Se Meu Chapéu Falasse”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da dupla no YouTube.

 

ASSISTA “SE MEU CHAPÉU FALASSE”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu