JÚLIA & RAFAELA LANÇAM PENÚLTIMO SINGLE DE “DESPERTAR – A SÉRIE”. OUÇA “CONTROLA SUA SAUDADE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA E ASSISTA AO CLIPE NO YOUTUBE

In LANÇAMENTOS
jr | Planeta Country

Na última quarta-feira (16), Júlia & Rafaela divulgaram o nono episódio da websérie musical “Despertar – A Série“, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/n8MfMqNp2c0 . O penúltimo capítulo da série finalmente chega ao momento em que a dupla se prepara para a gravação do projeto e os envolvidos na carreira das gêmeas contam sobre os preparativos e o crescimento das cantoras musicalmente. “Disciplina ali é nota mil’, pontua o produtor musical Ivan Miyazato.

 

Complementando o lançamento da semana, que ao longo dos últimos dois meses foi composto por episódio e um clipe semanal, as gêmeas apresentam hoje o vídeo da canção “Controle Sua Saudade” (https://umusicbrazil.lnk.to/ControlaSuaSaudade), composta por Breno Casagrande, Juan Marcus e Vinícius Poeta. O videoclipe remete à preparação para o grande show, reunindo cenas no estúdio de ensaio com os registros feitos no hangar no Campo de Marte, em SP.  Assista agora:

.

 

Com produção musical de Ivan Miyazato, todas as canções lançadas durante esse período resultarão no álbum “Despertar – A Série“, que estará nos aplicativos de música a partir do dia 25 de outubro. Ivan conseguiu traduzir nos arranjos a essência de Júlia & Rafaela: um romantismo leve, alegre, cheio de sentimento, que mostra o amadurecimento musical da dupla. “É um sertanejo mais conceito, justamente para dar esse plus na identidade delas. É um passo além do sertanejo universitário“, explica no episódio “Controla Essa Saudade“.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu