Lucas & Felipe lançam nova música de trabalho “Aqui se bebe, aqui se paga” já é destaque nas rádios

In LANÇAMENTOS

Lucas & Felipe divulgam o lançamento de um novo single de trabalho, “Aqui se bebe, aqui se paga”. A música foi produzida pelo renomado Juninho Mello, que realiza trabalhos para a dupla Bruno & Marrone, entre outros artistas.  

Os irmãos formam uma das duplas mais queridas e expressivas do sertanejo do Rio Grande do Sul.  Lucas, o mais velho, nascido em 1988, começou a tocar instrumentos sozinho aos oito anos, impulsionado pela avó paterna, que o presenteou com um cavaquinho. Aos 11 anos tinha em mãos o seu primeiro violão e aprendeu a tocá-lo sem nenhuma orientação. Enquanto isso corria em sua volta um moleque de seis anos chamado Felipe. O irmão mais novo, nascido em 1994, assistiu diversas vezes “Dois Filhos de Francisco”, que conta a história de Zezé di Camargo & Luciano, e ficou muito entusiasmado a ponto de sonhar em ser músico. Descobriu que conseguia cantar uns acordes parecidos “com aqueles meninos do filme” e chamou Lucas para formarem uma dupla. Vendo o entusiasmo do irmão mais novo, Lucas topou na hora e assim surgiu a parceria que aos poucos se transformou na sensação jovem da música sertaneja. Dos shows em eventos de família para os palcos com milhares de pessoas, Lucas & Felipe a cada dia vencem novos desafios realizando este grande sonho.

 

No seu histórico contam com participações em grandes eventos, como Festa do Pinhão em Lages,  Festa Nacional da Bergamota, Villa Mix Festival e Universo Alegria, dentre outros importantes festejos em todo país. Entre os sucessos radiofônicos destaca-se a última música de trabalho, “Sangue Frio”, que contou com a participação mais do que especial da dupla Bruno & Marrone. Com três discos lançados, os irmãos tornaram-se reconhecidos nacionalmente em 2013, quando participaram do reality show Festival Sertanejo, do SBT, onde foram os vencedores através do voto popular.  

 

Lucas & Felipe somam números de grande expressão nas redes sociais: mais de 175 mil curtidas no perfil do Facebook  e mais de 6 milhões de visualizações no canal oficial no YouTube. Contam também com mais de 100 fãs clubes espalhados pelo Brasil.

 

Ouça aqui a nova música: Aqui se bebe, aqui se paga

 

Aline Fiabane

You may also read!

“Emergência”: Diego e Ray lançam single com Hungria nesta sexta-feira (13)

Faixa é a primeira inédita do DVD Buteco 24 Horas – vol. 2 gravado em São Paulo A dupla Diego

Read More...

Júnior & Cézar celebram as conquistas do ano na casa do craque Cafu

Festa de confraternização reuniu amigos, empresários e contratantes da dupla Júnior e Cézar, donos do hit Golzinho Quadrado,

Read More...

O SIM de Naiara Azevedo

Cantora grava novo projeto em Praia Grande (SP) no dia 28/12 Em uma fase consolidada da carreira, Naiara Azevedo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu