Deezer cria módulo #TBT especial com playlists nostálgicas desde 2010 para celebrar fim da década

In MUSICA
Deezer cria módulo #TBT especial com playlists nostálgicas desde 2010 para celebrar fim da década 41

Em razão da chegada próxima de 2020, Deezer lançou o ‘Módulo #TBT do Fim da Década’ com os maiores momentos da música dos últimos 10 anos

O ano de 2020 vem aí e, agora, literalmente podemos dizer que é o fim de uma era. Para celebrar, Deezer lança uma contagem regressiva nostálgica no dia oficial do #TBT: durante 10 quintas-feiras seguidas, a plataforma de streaming vai destacar em sua home os maiores momentos da música de cada ano da década que passou – começando por 2010 até chegar em 2019.

O ‘Módulo #TBT do Fim da Década’ começou na quinta passada e quem sente saudade de ‘Voltar para 2010’ já pode reviver o ano com playlists que se dividem em “Os Maiores Hits”, “Álbum do Ano”, “Artista do Ano”, “Artista Gospel”, “Artista Revelação”, “Música do Ano”, “Filme do Ano”, “Copa do Mundo”, “Top Artista”, “Top Álbum”, “Trilha Sonora” e “Revelação”.

Restart, Justin Bieber, Luan Santana, Ke$ha e Ivete Sangalo foram alguns nomes exaltados em 2010, enquanto “Tropa de Elite 2” foi eleito o melhor filme do ano (quem não lembra do hit chiclete de Tihuana? “Tropa de Elite é osso duro de roer…”) e os sons icônicos de “A Origem” foram destaque na trilha sonora.

Se você quer se sentir ‘Like a G6’, liga o ‘Telephone’, segura o ‘Meteoro da Paixão’, não liga para o ‘Tik Tok’ do relógio e vem dançar ao som de ‘Waka Waka’ nos Maiores Hits de 2010.

Agora, segura a emoção porque ainda vem muita retrospectiva por aí. Para quem gosta de spoilers: esperem por hinos de Adele, Rebecca Black, a trilha derradeira da saga Harry Potter, “Ai Se Eu Te Pego”, “Gangnam Style” e “Harlem Shake”. Fora as homenagens devidas a Amy Winehouse (2011), Whitney Houston (2012), David Bowie e Prince (2016).

O conteúdo está em destaque na home da Deezer em “Voltar para 201_” e “Os Velhos Tempos”.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.
Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

 
  Isadora Travagin
 

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu