HEINEKEN F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE: CONHEÇA MEDVZA, PRINCIPAL ATRAÇÃO DO EVENTO QUE ACONTECERÁ NO OBELISCO DO IBIRAPUERA, EM SÃO PAULO

In SHOW e FESTAS
hnk | Planeta Country

Aberto ao público, evento também trará a icônicas Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1 e a Lotus preta da 1ª vitória de Senna.

São Paulo, outubro de 2019 – Idealizado pela Heineken®, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1®, o HEINEKEN F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE é uma forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna. Como parte de uma série de ações criadas pela marca para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do piloto, o HEINEKEN F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE será aberto ao público e acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h.

Entre as atrações programadas para o dia, Medvza, nativo de Milão, Itália, agitará o público com muita dance music em suas remixagens e produções inconstantes, melódicas e estimulantes. O artista que recentemente ganhou muito destaque com seu disco de estreia “Piece of your Heart”, que está entre os mais ouvidos do mundo, conquistou inúmeras posições no ranking musical dos maiores streamings globais (Apple iTunes Dance, Apple Music, Shazam, Spotify, Spotify Viral Chart), assegurando também a posição # 2 nas paradas oficiais do Reino Unido e no Viral Global Chart. Clique aqui para conhecer mais de Medvza.

Além de Medvza, o HEINEKEN F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE também terá a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985, pilotados por lendas das pistas que influenciaram Senna, como o bicampeão mundial da Formula 1® Emerson Fittipaldi, ou foram influenciadas por ele, como o mexicano Esteban Gutierrez, entre outras atrações.

Esta é mais uma ação da Heineken® em parceria com a família Senna em 2019. A primeira aconteceu em maio, durante o Senna Day, no qual a marca ofereceu um simulador de corrida com as cores do capacete icônico de Senna. Já a segunda ação aconteceu entre setembro e novembro, onde cada post publicado na timeline das redes sociais (Instagram e Twitter e no Facebook) com a #ObrigadoSenna, R$ 5,00 serão destinados ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente com o desenvolvimento da educação pública brasileira. Mais informações em: http://www.heineken.com/br/obrigadosenna. Toda a concepção do evento foi desenvolvida pela Heineken® em parceria com a Red Door Agency, que assina a produção geral e artística, além das áreas de logística e infraestrutura do projeto.

A marca Heineken® também é a patrocinadora global da F1 pelo quarto ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a RED DOOR AGENCY

A RED DOOR AGENCY é uma agência especializada em live marketing que planeja, cria e realiza ações tendo como objetivo o desenvolvimento de negócios como experiências de marca, com foco em comunicação e entretenimento. Em 2019, a agência se consolidou com uma das mais atuantes no segmento, com a missão de fazer com que o público viva a experiência de seus parceiros e clientes.

Agência Lema

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu