Luan Santana, Anitta e Ludmilla foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2019

In TV e FAMOSOS
ls | Planeta Country

A cantora Ludmilla protagonizou dois dos momentos de maior repercussão sobre a cerimônia na plataforma

Os cantores Anitta (@Anitta ), Luan Santana (@luansantana ) e Ludmilla (@ludmilla ) foram os artistas com mais destaque no Twitter globalmente durante o Prêmio Multishow 2019 (@Multishow ), realizado ontem (29) no Rio de Janeiro. Marília Mendonça (@MariliaMReal ), vencedora do prêmio Show do Ano, e Kevinho (@kevinho ), que levou o troféu de Clipe TVZ do Ano com “Terremoto”, completam o ranking dos mais comentados durante o evento.

O pico de conversas sobre o #PrêmioMultishow na plataforma globalmente aconteceu às 23h20 de ontem, quando a música “Onda Diferente”, de Ludmilla, foi anunciada ganhadora do prêmio Música Chiclete do Ano. O segundo maior volume de conversas ocorreu no momento em que Marília Mendonça cantou uma música emocionante em homenagem ao filho Leo, às 23h55. E o terceiro maior pico foi às 23h28, logo após o anúncio de Ludmilla como vencedora do prêmio de Cantora do Ano.

Entre as hashtags mais comentadas durante o período estão #PrêmioMultishow, #ClipeTVZTerremoto, #ClipeTVZVinganca, #ClipeTVZBemPiorQueEu. Confira mais detalhes sobre a premiação e as conversas em torno do assunto na página especial criada para o evento.

Sobre o Twitter
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

 
   

 

fsb comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu