LUCCA E MATEUS LANÇAM “BAGACEIRA”

In LANÇAMENTOS
capa Lucca Mateus 1 | Planeta Country

A canção é a faixa de estreia do DVD “O Nosso Rolê”

Chega nesta sexta-feira (25), o novo sucesso da dupla Lucca e Mateus, “Bagaceira”. A canção é a faixa de estreia do DVD “O Nosso Rolê”, gravado em Londrina (PR), em setembro. 

 

A produção musical traz elementos do pagode e o funk aliados a vibe positiva da dupla, entregando um ritmo dançante e com muita empolgação. A composição de Lucca Kastro foi inspirada em um momento vivido junto com o parceiro Mateus, durante a turnê “Explica Esse Rolê”, em um show em Foz do Iguaçu, no Paraná.

 

OUÇA “BAGACEIRA”

O clipe da canção é uma paródia do filme “Se Beber, Não Case”. “A gente usou essa referência no áudio e no vídeo também e ficou muito legal. Como se a gente tivesse chegado da bagaceira”, comenta Lucca. As cenas do vídeo reforçam a identidade da dupla, que busca sempre adicionar componentes do que ambos já viveram e viram na infância e adolescência.

 

“O Nosso Rolê” traz 14 músicas inéditas e conta com participações de João Bosco & Vinícius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler. Os hits “Explica Esse Rolê”, “Quem Tem Amigos”, “É Desse Jeito Que Eu Tô” e “Tô Com Uns Problema Aí”, também estão no projeto.

 

O novo sucesso de Lucca e Mateus, “Bagaceira”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da dupla no YouTube.

 

ASSISTA “BAGACEIRA”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu