Marília Mendonça leva troféu de “Show do Ano” no Prêmio Multishow

In TV e FAMOSOS
Marilia1 | Planeta Country

Cantora vence na categoria pelo segundo ano consecutivo

Na noite de Terça (29), aconteceu no Rio de Janeiro o Prêmio Multishow 2019 e a cantora Marília Mendonça ganhou mais uma vez na categoria “show do ano”. Marília estreou em maio a turnê ‘Todos os Cantos’, que leva o mesmo nome do projeto onde percorre todas as capitais do Brasil, gravando músicas inéditas em shows gratuitos. No repertório, Marília passeia por todas as músicas já lançadas do projeto e também relembra grandes sucessos que a tornaram a Rainha da Sofrência.  

Bem humorada, a cantora que está grávida de 6 meses, subiu ao palco para receber o troféu das mãos do ator Paulo Gustavo e da cantora Anitta. “Obrigada! A primeira coisa que eu queria dizer é que estou morrendo de vontade de fazer xixi”, disse arrancando risos da plateia. “Brincadeiras à parte, eu gostaria de agradecer aos meus fãs, que batalharam muito para eu chegar até aqui e a quem fez eu ter o melhor show do ano, que é a minha equipe maravilhosa. Estou muito feliz e borá fazer xixi! (risos)”, comemorou.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Marília fez um musical em formato voz e violão cantando pela primeira vez na TV a música que fez em homenagem ao seu primeiro filho, Leo. E a noite ainda prometia mais surpresas envolvendo a cantora. Marília voltou ao palco mais uma vez ao lado de Anitta. Dessa vez para lançar a parceria inédita, “Some Que Ele Vem Atrás”. A canção, que já nasce como o novo hit do ano é uma composição de Murilo Huff.

 

TEXTOS + IDEIAS

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu