Revelações Sertanejo muda de fase e segue com 24 candidatos na disputa

In TV e FAMOSOS
Revelações Sertanejo muda de fase e segue com 24 candidatos na disputa 41

No segundo e último programa da fase de “Repescagem”, do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, exibido na sexta-feira (25), mais dois candidatos foram escolhidos: Marcello Vox, de Iguape (SP), e Danniel Dinniz, de Ubá (MG). Eles continuarão no reality show musical, junto com os demais aprovados da Repescagem e da fase Roda de Viola. O programa estreou no dia 13 de setembro com 40 concorrentes.

Na sexta, após as apresentações dos quatro concorrentes da Repescagem, que cantaram individualmente tentando mais uma chance no concurso, os dois escolhidos foram anunciados pela dupla Hugo & Tiago, jurados da atração, composto ainda pelo maestro Rodrigo Costa e pela cantora Adriana Sanchez. No total, quatro participantes ganharam nova chance na Repescagem para tentar chegar à final e ganhar o título de melhor cantor sertanejo e vários prêmios.

A próxima fase –  “Homenagem às Estrelas” – começa no dia 1º de novembro. Na ocasião, o programa fará uma homenagem aos grandes nomes da música sertaneja. Nesta fase, os 24 candidatos já aprovados – incluindo o cantor Yuri Rodrigues, escolhido na Batalha Sertaneja, em julho, dentro do programa Aparecida Sertaneja, se apresentarão com canções que fazem parte da história desse gênero musical tão querido pelos brasileiros. 

Dirigido por Ronaldo Souza, o Revelações Sertanejo tem 12 episódios e seis fases no total. A final, que vai anunciar a grande revelação sertaneja da temporada 2019,  acontece no dia 06 de dezembro.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 20h.

 

ANDRESA CUSTÓDIO

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu