Revelações Sertanejo muda de fase e segue com 24 candidatos na disputa

In TV e FAMOSOS
rsx 2 | Planeta Country

No segundo e último programa da fase de “Repescagem”, do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, exibido na sexta-feira (25), mais dois candidatos foram escolhidos: Marcello Vox, de Iguape (SP), e Danniel Dinniz, de Ubá (MG). Eles continuarão no reality show musical, junto com os demais aprovados da Repescagem e da fase Roda de Viola. O programa estreou no dia 13 de setembro com 40 concorrentes.

Na sexta, após as apresentações dos quatro concorrentes da Repescagem, que cantaram individualmente tentando mais uma chance no concurso, os dois escolhidos foram anunciados pela dupla Hugo & Tiago, jurados da atração, composto ainda pelo maestro Rodrigo Costa e pela cantora Adriana Sanchez. No total, quatro participantes ganharam nova chance na Repescagem para tentar chegar à final e ganhar o título de melhor cantor sertanejo e vários prêmios.

A próxima fase –  “Homenagem às Estrelas” – começa no dia 1º de novembro. Na ocasião, o programa fará uma homenagem aos grandes nomes da música sertaneja. Nesta fase, os 24 candidatos já aprovados – incluindo o cantor Yuri Rodrigues, escolhido na Batalha Sertaneja, em julho, dentro do programa Aparecida Sertaneja, se apresentarão com canções que fazem parte da história desse gênero musical tão querido pelos brasileiros. 

Dirigido por Ronaldo Souza, o Revelações Sertanejo tem 12 episódios e seis fases no total. A final, que vai anunciar a grande revelação sertaneja da temporada 2019,  acontece no dia 06 de dezembro.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 20h.

 

ANDRESA CUSTÓDIO

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu