“SANDY & JUNIOR – O DESAFIO”

In TV e FAMOSOS
sj | Planeta Country

DUPLA TE CONVIDA PARA SE DIVERTIR COM O SEU PRIMEIRO GAME

 

 Depois da turnê mais aguardada do ano, em que Sandy & Junior comemoram os seus 30 anos de carreira com a turnê  “Nossa História”, a dupla agora lança “Sandy & Junior – O Desafio“, o seu primeiro game. Veja aqui as instruções: www.sandyejuniorodesafio.com .

 

O objetivo do jogo é acumular a maior quantidade possível de “DigJoys”, a moeda exclusiva de Sandy & Junior, para concorrer aos prêmios e liberar as conquistas. Os fãs da dupla poderão participar de missões, usando suas redes sociais e a plataforma Spotify, acumulando assim as moedas da dupla.

                                                      

Os desafios serão divididos em duas etapas. Na primeira, os fãs vão concorrer a dois pares de ingressos para dos shows da dupla no Rio de Janeiro, sendo um par para o camarote e outro para pista. Já na segunda etapa, eles disputam prêmio como os kits exclusivos com produtos da UmusicStore.com (Box, vinis, caneca, camiseta, almofada e quadro).

 

Existem quatro formas de acumular os Digjoys:

 

1 – Participando das missões que estarão disponíveis ao longo de toda a promoção;

2 – Quiz Diário: A cada dia será liberada uma pergunta diferente sobre a dupla. Cada vez que o usuário acertar ele acumula 150 Digjoys;

3 – Missões Extras: Esses desafios serão disponibilizados ao longo da promoção e divulgados nas redes da Universal Music Brasil, em dias alternados. A cada missão cumprida, o usuário acumulará mais 300 Digjoys;

4 – Missão Secreta: Ela estará escondida na plataforma UmusicStore (UmusicStore.com) e no Instagram da Universal Music. Os fãs precisam descobrir o que é a missão para cumpri-la. Essa é uma missão premium e vale 50 mil Digjoys. Ao longo do desafio, serão disponibilizadas algumas pistas, para ajudar os fãs a desvendarem a missão.

 

Cada vez que os fãs atingirem uma meta de Digjoys acumulados, será liberado um conteúdo exclusivo como conquista, como camisetas, máscaras da dupla, playlists personalizadas com foto do fã na capa, vídeo exclusivo da turnê, vouchers de desconto para compra de produtos na loja oficial da dupla, etc.

 

Agora chegou a hora de você mostrar tudo o que sabe sobre Sandy & Junior. Acesse o site www.sandyejuniorodesafio.com e participe desse emocionante desafio!

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu