Gravação do DVD do cantor Gustavo Mioto reuniu grandes nomes da música no Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza

In MUSICA
gm1 | Planeta Country

gm2 | Planeta CountryUm dos principais nomes do sertanejo no Brasil, o cantor Gustavo Mioto reuniu grandes nomes da música nacional no último domingo (3), no Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. Com uma cenografia composta por efeitos visuais futuristaa e grande espetáculo pirotécnico, o sertanejo apresentou 11 músicas inéditas, como “Cadê Meu Baby”, “Cala Boca Coração”, “Com ou Sem Mim”, “Pro Nosso Bem”, “Plaquinha”, entre outros, além de receber no palco grandes nomes da música nacional como o comandante Xand Avião e o cantor Wesley Safadão.

Alternando entre músicas mais animadas e outras com um estilo mais intimista, o cantor animou o público ao som de sucessos consagrados, que já estão presentes no repertório do músico, como “Anti-Amor”, “Solteiro Não Trai”, “Quem Não Presta é Eu”, “Fake News” e “Coladinha”. No momento mais intimista, Gustavo Mioto ficou em um segundo palco, localizado no meio do público, onde apresentou duas músicas inéditas com voz e violão.

A gravação ainda apresentou um repertório de ritmos, como o estilo de bachata e reggaeton, mostrando o cantor saindo do local habitual. O DVD apresentou 17 músicas e será lançado em breve.

 

Assessoria de Imprensa – Social Music – Capuchino Press

 

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu