Show de lançamento do DVD “Ao Vivo na Europa”, de Diego Faria, surpreende paulistanos

In LANÇAMENTOS
diegofaria invictus2 | Planeta Country

Público vibrou com a performance do cantor, que planeja a divulgação do primeiro vídeo do novo álbum

diegofaria invictus1 | Planeta CountryDiego Faria não cansa de se superar e surpreender seus admiradores. Depois de conquistar uma verdadeira legião de fãs em Portugal e Espanha, além de contabilizar espetáculos com frequência em países como Bélgica, França, Suíça, Áustria, Itália, Reino Unido, Luxemburgo, Alemanha e Estados Unidos, o cantor retornou ao Brasil trazendo na mala seu mais novo projeto, o DVD “Ao Vivo na Europa”, gravado em Braga (Portugal).

A festa de lançamento aconteceu na última sexta (1), no “Invictus Hall”, festejada casa de shows da capital paulista por onde transitam os maiores nomes da música brasileira. Diego recebeu a imprensa, fãs, amigos e empresários do meio. Uma plateia emocionada que vibrou durante as duas horas de show, ovacionou o cantor e fez questão de abraçá-lo no camarim após uma apresentação de gala, que uniu carisma, interpretação marcante e um repertório invejável. 

No setlist, hits obrigatórios como “Elas Ficam Loucas”, uma explosão que o alçou ao primeiro escalão da música sertaneja, e também inéditas do novo trabalho, que teve como locação o luxuoso “Rocco Summer Club” e já pode ser considerado um marco na carreira do artista, tanto pela produção quanto escolha do repertório, quase totalmente autoral.

A primeira grande aposta, entre as dez faixas, é a romântica “Agora Não Sou Ninguém” (Diego Faria), escolhida como canção de trabalho, que deve chegar às rádios em breve. Nessa e nas outras nove músicas, selecionadas com muito critério, o cantor mostra que vive a melhor fase de sua carreira e faz questão de dividir com o público brasileiro esse momento tão importante. Ainda neste mês de novembro deverá ser divulgado o vídeo da canção.

“É a realização de um grande sonho para mim, sair do meu país e conquistar o mundo da forma como aconteceu. Desde 2017 minha carreira foi voltada a shows nos Estados Unidos e Europa onde também decidi estudar e me dedicar, ainda mais, e com esse novo trabalho chegou o momento de volta ao meu país. A expectativa é muito grande, por ser o primeiro DVD gravado fora do Brasil, algo muito especial. O repertório conta com canções que compus nos últimos dois anos, com meu estilo. Tenho certeza que todos vão gostar !”, afirma o cantor.

A produção do álbum, que ainda traz imagens incríveis de Portugal, é assinada por Diego Faria e Ed. Junior, com direção geral de Diego Faria e Hugo Pinilha. Na produção executiva, Diego Faria, Kleber Oliveira e Douglas Martins.

Sobre Diego Faria

Dono do hit “Elas ficam Loucas”, que conquistou o mundo e já ultrapassou a impressionante marca de 44 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no Youtube, Diego Faria flertou com o sucesso desde cedo, quando aos 19 anos começou a assinar canções de sucesso para nomes como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius entre outros.

Agora o sertanejo lança seu novo trabalho, o DVD “Ao Vivo na Europa”, cuja gravação contou com um público de convidados, num lugar intimista (e belíssimo), na cidade de Braga, em Portugal.

Um DVD que nasce com a missão de mostrar ao Brasil, assim como já é sabido no Velho Continente e Estados Unidos, o carisma, talento, criatividade e dedicação de um artista chamado Diego Faria.

Carlos Guerra (novembro/2019) – Assessoria de Comunicação

Fotos: Dercio Geraldo / Estadão Sertanejo

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu