Luan Santana aprova música de Lukinhas, novo artista pop do Inbraza

In MUSICA
Luan Santana aprova música de Lukinhas, novo artista pop do Inbraza 41

Faixa que leva nome do cantor sertanejo faz parte do EP “100 Neurose”, que sai hoje, sexta-feira (08)

O cantor e compositor carioca Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

Nesta sexta-feira, 08 de novembro, ele lança o EP “100 Neurose” com 4 faixas, sendo 3 autorais e 1 regravação. Lukinhas faz sua estreia em grande estilo, com a aprovação de Luan Santana, que aparece de surpresa no clipe da faixa pop que leva o seu nome. Completam o EP as músicas “100 Neurose” e “Seu Corpo”, que trazem uma mistura de r&b, hip hop, pop e funk melody. Já a regravação escolhida pelo cantor é um pagode do grupo Pixote, de quem é fã. A romântica “Insegurança” ganha uma nova versão com os beats envolventes do produtor Ruxell. Ouça o EP nas plataformas de música.

Na faixa intitulada “Luan Santana”, Lukinhas fala sobre um romance que acabou, onde a mulher está com outro, mas todos estão sofrendo. O clipe tem uma divertida aparição do sertanejo Luan Santana no encerramento – assista aqui.

Dançar, amar e se divertir são as mensagens que Lukinhas imprime em suas músicas. “O mundo já tem problemas demais, eu só quero fazer todo mundo curtir!”, diz. Nascido e criado na comunidade de Asa Branca no Rio de Janeiro, ele começou sua carreira cantando em barzinhos. Numa dessas ficou amigo do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e até hoje faz shows em seus eventos. “Temos uma relação de amizade, ele me dá conselhos, a gente toca juntos e ele sempre fala pra geral que sou afilhado dele”, conta.

Hoje com 25 anos, Lukinhas realiza o sonho de se apresentar profissionalmente e diz que pretende ser uma referência para as pessoas que vivem em comunidades de todo o Brasil. “Quero poder mostrar pra galera não só da minha comunidade, mas de todas, que não precisamos entrar pro crime e ter uma vida errada, que dá pra ganhar dinheiro fazendo o que gosta, seja com música, ou com qualquer outra arte”, finaliza.

 

Conheça mais sobre Lukinhas neste link. 

 

EP “100 Neurose” – Lukinhas

Lançamento Inbraza/Som Livre – 08 de novembro/2019

 

4 faixas

“Luan Santana”

“100 Neurose”

“Seu Corpo”

“Insegurança” (Regravação Pixote)

 

Sobre o Inbraza

O novo selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. Oito artistas fazem parte do casting inicial: Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e Ruxell.

    

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 42

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 43

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...
Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro 44

Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa e estreia novo quadro

Neste domingo (01/08), às 9h, o Terra da Padroeira está repleto de atrações sertanejas e ainda tem novidade: a estreia do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu