ANAVITÓRIA E TIAGO IORC GANHAM PRÊMIOS NO 20º GRAMMY LATINO

In TV e FAMOSOS
ANAVITÓRIA E TIAGO IORC GANHAM PRÊMIOS NO 20º GRAMMY LATINO 41

Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra e Mon Laferte foram alguns dos premiados do cast internacional da Universal Music

  Veja a relação completa dos vencedores em www.latingrammy.com

ANAVITÓRIA E TIAGO IORC GANHAM PRÊMIOS NO 20º GRAMMY LATINO 42

A Academia Latina de Gravação promoveu hoje (14) a entrega do 20º Latin GRAMMY®, o mais importante prêmio da música latina mundial. Os vencedores foram anunciados em cerimônia realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

 

O duo ANAVITÓRIA, que interpretou a canção “Ai, Amor” na cerimônia de premiação,  ganhou o prêmio de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, pelo disco “O Tempo É Agora”. “A gente ainda está extasiada. Isso significa muito para nós. Esse projeto foi um processo muito importante na nossa vida”, disse Vitória.“Hoje é um dia muito simbólico, porque faz cinco anos que o ANAVITÓRIA existe. Estou muito feliz, meu coração não está cabendo”, completou Ana Caetano.

 

Com a música “Desconstrução”, o cantor Tiago Iorc recebeu o Grammy Latino na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”.  “Estou muito feliz de estar aqui, mais uma vez. Obrigado à Academia e a todos os que votaram. É muito especial fazer parte dessa festa tão linda, de tanta gente talentosa, tanta gente maravilhosa”, disse o cantor.

 

Nomes importantes da cena musical latina também foram premiados com o Grammy. O cantor, compositor e produtor argentino Andrés Calamaro recebeu os prêmios de “Melhor Álbum de Pop/Rock” (pelo disco “Cargar La Suerte”) e “Melhor Canção de Rock”, pela faixa “Verdades Afiladas”, composta pelo cantor em parceria com German Wiedemer.  Mon Laferte também foi destaque na noite ao conquistar o prêmio de “Melhor Álbum de Música Alternativa”, pelo disco “Norma”. “Quero agradecer à minha equipe, que me acompanhou em todas as loucuras, pois fizemos esse álbum em uma tomada. Nos reunimos no estúdio, um grupo de loucos, gravamos tudo e decidimos que não íamos editá-lo. Agradeço a meu produtor, Osmar Rodriguez, e aos meus fãs, sem os quais não poderíamos fazer nada”, disse a cantora chilena radicada no México.

 

O astro dominicano Juan Luis Guerra faturou o primeiro prêmio da noite, na categoria “Melhor Canção Tropical”, pela música “Kitipun”. “Obrigado a todos e à República Dominicana. Agradeço a minha esposa, minha equipe e produtora, que estão sempre comigo. Obrigado à minha banda, 4.40 , e a Universal Music. Sr Jesus (se dirigindo a Jesús López, Charmain / CEO da Universal Music para a América Latina), muito obrigado! E, sobretudo, a Jesus, meu Senhor e salvador, porque todo o meu talento vem dele”.

 

O ícone Alejandro Sanz recebeu o prêmio de “Melhor Canção Pop”, por “Mi Persona Favorita”, composta e interpretada juntamente com Camila Cabello. Sanz ainda recebeu o prêmio de “Melhor Vídeo Musical Versão Longa”, pelo videoclipe de “Lo Que Fui Es Lo Que Soy”. O cantor e compositor mexicano Christian Nodal foi contemplado na categoria “Melhor Canção Regional Mexicana”, pela música “No Te Contaron Mal”, composta pelo artista em parceria com Edgar Barrera, René Humberto Lau Ibarra e Gussy Lau. A mexicana Banda Los Sebastianes volta para casa com o prêmio de “Melhor Álbum de Música Banda”, pelo projeto “A Través Del Vaso”. A banda Intocable conquistou o prêmio de “Melhor Álbum de Música Nortenha”, pelo projeto “Percepción”.

 

O cantor e compositor colombiano e filantropo Juanes foi o grande homenageado desta edição como “Person Of The Year”, em evento realizado ontem (13).  Durante a cerimônia, a cantora Paula Fernandes fez uma performance de “Para Tu Amor”, em homenagem ao astro latino. Tal reconhecimento é concedido a músicos de herança ibero-americana por suas realizações artísticas na música latina e por seus esforços humanitários.

 

O presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, parabenizou os artistas: “A família Universal Music Brasil está muito feliz com todas as conquistas. Gostaríamos de parabenizar todos os nomeados e os vencedores, o duo ANAVITÓRIA e o cantor Tiago Iorc, além dos nossos artistas latinos que também brilharam nesta noite.  Temos muito orgulho de todos esses projetos maravilhosos. Música é Universal!”.

 

Confira a lista com todos os vencedores em: https://www.latingrammy.com/es .

 

Assista à íntegra da premiação em: https://www.facebook.com/LatinGRAMMYs/videos/439590830086726/

 

Mais sobre o Grammy Latino em:

Facebook (LatinGRAMMYs)

Twitter (@LatinGRAMMYs)

Instagram (@LatinGRAMMYs)

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 43

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 44

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 45

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu