Após turnê nos EUA, Mano Walter lança single “Tô Disponível”

In LANÇAMENTOS
| Planeta Country
Indicado ao Grammy Latino 2019, o ‘Rei do Forró no YouTube’ lançou pela Som Livre um potencial hit de verão! Nesta sexta (22), o alagoano Mano Walter apresentou a faixa e o clipe de “Tô Disponível” – ouça. A música é para todos corações que estão afogando suas mágoas nas baladas, deixando claro em alto e bom som que estão disponíveis para um novo amor. A faixa sai em todas as plataformas digitais e ganha clipe – confira.

Em setembro, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já passou dos 2 milhões de visualizações. Os números crescem a cada dia, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma. As músicas não saem da boca do público e acumulam milhares de visualizações, como “Então Vem Cá”, com a participação de Cláudia Leitte, que tem mais de 76 milhões de visualizações no canal do Youtube, “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões de visualizações.

 

“Tô Disponível” – Mano Walter

Lançamento Som Livre – 22 de novembro/2019

 

(Edy e Nathan)

 

Seu tempo de pensar acabou

Agora quem não quer sou eu

Isso não quer dizer que o amor

De uma hora pra outra desapareceu

Não fala que a culpa foi minha

Você pediu um tempo pra pensar

Vou guardar o nosso amor numa caixinha

Pra ver se outro alguém ocupa seu lugar

Ficou a marca do batom no meu lençol

Ficou o cheiro de suor no travesseiro

Mas nessa cama nunca mais vou dormir só

Deita comigo aquela que chega primeiro

Vou pra balada vou sair me divertir

Pra te esquecer faço o que posso e o impossível

Numa plaquinha vou escrever dizendo assim

Tô disponível

 

Sobre Mano Walter:

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes, o cantor está colhendo bons frutos de seu trabalho este ano. Depois da indicação ao Grammy, o artista deu início a sua primeira turnê nos Estados, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts.

    

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu