Danilo Dubaiano lança primeiro EP com parceria de Solange Almeida

In LANÇAMENTOS
dd | Planeta Country

Compilado traz as primeiras faixas do DVD “Dubai to Brazil”, gravado em Dubai/EAU

Danilo Dubaiano reuniu um time de peso para participar da gravação de seu primeiro projeto audiovisual. A gravação aconteceu no último dia 29 de outubro de 2019, no Beach Club do famoso Jumeirah Beach Hotel, na maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e, como cenário nada mais nada menos do que o Burj Al Arab, famoso hotel de luxo e um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, uma referência mundial quando se fala em Dubai.

No próximo dia 29 de novembro, Dubaiano lança o primeiro compilado do DVD (EP 1) com 5 faixas, incluindo a participação da cantora baiana Solange Almeida, com quem dividiu os vocais em “Só Quer se Divertir”. Entre as outras faixas estão: “Amor Cabernet” – faixa foco, que terá seu clipe disponibilizado amanhã (23) em seu canal do Youtube – “Dubai to Brazil”, faixa que deu nome ao DVD, “Me Reciclo” e “Seu Delegado”.

Danilo assinou todas as 15 composições do repertório de seu projeto “Dubai to Brazil”. Em três dessas faixas ele teve a parceria de seu produtor musical Ray Ferrari, e em duas delas também contou com o talento do compositor e músico Cristhyan Ribeiro. Quem assina a produção musical do DVD é Ray Ferrari, e a direção de vídeo ficou por conta de Fernando Trevisan “Catatau”.

Com a grandiosidade das construções da maior cidade dos Emirados Árabes e todo luxo em meio ao deserto, Dubai to Brazil vem para mostrar que a música não tem barreiras e nem limites. O projeto irá levar o Brasil até Dubai – e vice e versa – e mostrar o poder dessa miscelânea cultural.

O EP 1 será disponibilizado em todas as plataformas digitais a partir da próxima sexta feira (29). O clipe da faixa principal “Amor Cabernet” sai amanhã, 23, no canal oficial de Danilo Dubaiano no Youtube (https://tinyurl.com/DaniloDubaiano).  Os demais videoclipes serão lançados nas próximas semanas, a saber:

– “Dubai to Brazil” – 19/12/2019

– “Me Reciclo” – 09/01/2020

– “Só Quer se Divertir” feat. Solange Almeida – 16/01/2020

– “Seu Delegado” – 23/01/2020

 

 

Juliana Sagnori | Caldi Comunicação

You may also read!

mf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual 'MF em Sampa',

Read More...
tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu