Gustavo Mioto lança a inédita “Com ou Sem Mim”

In LANÇAMENTOS
gm | Planeta Country

A canção faz parte de novo DVD gravado em Fortaleza

Considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, o jovem cantor Gustavo Mioto lança nesta sexta-feira (22) a canção inédita “Com ou Sem Mim”, que faz parte do projeto “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza”, gravado no início do mês. 

 

Ouça “Com ou Sem Mim”

De composição própria em parceria com Edu Valim e Renan Valim, “Com ou Sem Mim” é uma das faixas gravadas no dia 03 de novembro, no Shopping RioMar, em Fortaleza. Além da regravação dos sucessos “Anti-Amor”, “Solteiro Não Trai”, “Quem Não Presta é Eu”, “Fake News” e “Coladinha em Mim”, o projeto traz músicas inéditas como “Cadê Meu Baby”, “Cala Boca Coração”, Plaquinha de Aviso, “Brechó”, entre outras, contando com participações especiais de Xand Avião e Wesley Safadão.

 

Disponível no YouTube e nas principais plataformas digitais, “Com ou Sem Mim” abre passagem para os demais lançamentos de Gustavo Mioto, que serão anunciados em breve e se juntarão aos mais de 1,6 bilhão de visualizações e 5 milhões de ouvintes mensais que o cantor acumulaem suas redes.

 

O novo sucesso de Gustavo Mioto “Com ou Sem Mim” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do artista no YouTube.

 

Assista “Com ou Sem Mim”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...
lg | Planeta Country

Revelação do sertanejo: Luiz Gusttavo lança segundo EP do DVD “Ao Vivo Pra Valer” nesta quinta-feira (28) 

O artista entrou recentemente para a lista dos 100 "mais tocadas" nas rádios do Brasil, e trará para esse

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu