Cesinha e Matheus lançam “Entre Ele e Eu”

In LANÇAMENTOS
cm | Planeta Country

A faixa autoral conta com parceria de Pedro Paulo & Alex

Chega nesta sexta-feira (29) às plataformas digitais, “Entre Ele e Eu”, o novo single da dupla Cesinha e Matheus. A faixa autoral do trabalho “Sofreu Bebeu” conta com parceria de Pedro Paulo & Alex. Das composições para os palcos, a dupla chega ao mercado sertanejo como uma grande aposta, agora também como intérpretes.


A dupla, que nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, reside em Maringá (PR) e se dedica por completo a atual fase da carreira. “Cantar sempre foi um sonho pra gente, a música está muito viva nos nossos dias, por isto, este trabalho é uma grande realização, tanto pra mim quanto pro Cesinha”, conta Matheus, primeira voz do duo.


Ouça “Entre Ele e Eu”


As composições de Cesinha e Matheus, acompanhadas das vozes marcantes da dupla, ganharam destaque no mercado sertanejo. Artistas como Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex já interpretaram suas obras.


O projeto “Sofreu Bebeu” contou com direção de de Jacques Junior, produção musical de Felipe Arná, produção geral Ângelo Lima e direção geral de Foguinho MS. “Escolhemos ter ao nosso lado um time envolvido, que estivesse na mesma vibe que a gente, o resultado foi bem legal”, completa Cesinha.


O novo single de Cesinha e Matheus, “Entre Ele e Eu”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do duo no YouTube.


Assista “Entre Ele e Eu”


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu