João Lucas e Walter Filho e Trio Alto Astral estarão no Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS

E chega mais um fim de semana com muita música e alegria na tela da TV Aparecida.

No domingo (01/12), às 9h, o palco do Terra da Padroeira estará repleto de atraçõesF do cancioneiro sertanejo. O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem a dupla João Lucas e Walter Filho, que além de cantar seus sucessos estarão acompanhados de Marco Brasil, premiado locutor de rodeios e apresentador de televisão. Ainda na playlist da produção estão: Trio Alto Astral, Brunna Carvalho e João Marcos e Nando.

Saiba um pouco mais sobres as atrações desta semana do programa, dirigido por Jeferson Silva:

João Lucas e Walter Filho  

A dupla de Campo Grande (MS) iniciou carreira em 2007 e vem conquistando espaço com um repertório que mescla o sertanejo raiz e o universitário. O primeiro CD foi gravado em 2008, mas foi em 2009, com o segundo, que os dois amigos emplacaram nas baladas sertanejas do Brasil. Nas músicas da dupla, a maioria composições próprias, o tema que impera é o do amor seguido de desencontros. Ambos cresceram ouvindo as modas de duplas consagradas como João Carreiro & Capataz e Tião Carreiro & Pardinho. Entre os sucessos mais recentes dos artistas está o hit “Tentando te Esquecer”.

Trio Alto Astral

O trio nasceu em 1997, em Uberlândia (MG), com Creone, Barrerito e Voninho. Após um ano, Barrerito morreu e os integrantes remanescentes deram continuidade ao Trio Alto Astral. Entre outras mudanças na composição do grupo musical, por fim, em 2018, um dos integrantes, Rio Preto,lançou a nova formação do Trio Alto Astral com Zé Renato e Flávia David. “Saudade Pica-pau”, de autoria do Mozart e Chico Amado, é um dos maiores sucessos do trio, que é referência no segmento “bailão” da música sertaneja. 

Brunna Carvalho

A artista tem 23 anos e é de Patrocínio (MG). Além de cantora, é compositora. Apesar da pouca idade, possui uma larga trajetória e vem se destacando entre os artistas do sertanejo universitário. Seu repertório tem uma pegada musical diferenciada nos shows que apresenta.

João Marcos e Nando

Os dois cresceram ouvindo grandes cantores da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico. João Marcos é natural de Formiga (MG), tendo sido instrumentista de várias bandas de baile.  Já Nando nasceu em Pedra do Indaiá (MG) e canta desde os 7 anos de idade. A dupla João Marcos e Nando foi lançada em 2012, na cidade de Formiga, com o hit “Baladeiro”, tocado nas FM´s de Minas Gerais. Por esse motivo, eles ficaram conhecidos como “Os Baladeiros”. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

 

 

You may also read!

Junior Villa lança videoclipe de ‘Obra Prima’ faixa principal do atual Ep.

Música presta homenagem às mulheres e fala sobre singularidade de cada uma Nesta semana, o sertanejo Junior Villa disponibilizou o

Read More...

Danilo Bottrel canta seus maiores sucessos no programa “Mais Caminhos” deste sábado (28)

Apresentada por Pedro Leonardo e Cris Ikeda, a atração traz o melhor do sertanejo na voz do artista mineiro Para

Read More...

Terra da Padroeira inédito recebe Edu Santa Fé, João Moreno e Mariano e Wagner Melo

O  Terra da Padroeira deste domingo (29/03), às 9h, será exibido, excepcionalmente, gravado e sem plateia, seguindo critérios de proteção da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu