Na luta contra a Aids, Prudence Fest promove 20 horas de música

In SHOW e FESTAS
artistas set | Planeta Country

O evento acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro na Áudio, em São Paulo, com shows de Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Ludmilla, Gloria Groove, Karol Conká, Fernando & Sorocaba, Titãs e Tiago Abravanel

São Paulo, novembro de 2019 – Por meio da música e entretenimento o Prudence Fest deseja levar muita conscientização para o público jovem. Nos dias 30 de novembro (sábado) e 01 de dezembro (domingo), Dia Mundial da Luta Contra a Aids, a marca de preservativos mais vendida no Brasil se mobiliza para que a data e sua causa sejam disseminadas. Com shows de Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Ludmilla, Gloria Groove, Karol Conká, Fernando & Sorocaba, Titãs e Tiago Abravanel o evento conta com mais de 15 atrações, 20 horas de música e 3 ambientes.

Karol Conká e Tiago Abravanel, além de fazerem parte do line up, são embaixadores do evento, junto com Gretchen, madrinha do Prudence Fest. A rainha do rebolado estará por lá para conversar sobre prevenção com o público. “Sabemos que os casos de HIV têm aumentado consideravelmente e, por isso, me sinto muito honrada e feliz em poder ajudar a Prudence a levar esta mensagem de conscientização a toda a população brasileira, em especial aos jovens. Será uma ótima oportunidade para mostrarmos que prevenção, prazer e diversão podem e devem sempre andar juntos”, afirma Gretchen. Além disso, o ex-BBB Mahmoud, a apresentadora Tânia Oliveira e Franklin David (programa Tricotando) comandarão os intervalos do festival mostrando os bastidores para o público.

Com extensa programação musical, a 2ª edição do Prudence Fest aposta em artistas populares e dos mais variados gêneros musicais, do samba ao rock nacional e do sertanejo ao funk. No primeiro dia de festival, sábado (30), Iza ilumina a noite com seus hits “Brisa”, “Dona De Mim” e claro, “Pesadão”. A carioca se apresenta no palco principal que, no mesmo dia, recebe Gustavo Mioto, Gloria Groove e Kevinho. No dia seguinte, 01 de dezembro, é dia de Ludmilla com muita dança em “Invocada”, “Favela Chegou” e “Onda Diferente”, três músicas do momento que são garantidas no set list. A musa do funk chega acompanhada de mais nomes de peso como Karol Conká, Tiago Abravanel, Fernando & Sorocaba e Titãs.

O evento também conta com mais dois espaços além do palco principal. A pista Redondinha, inspirada no novo lançamento de preservativo da marca, terá no sábado discotecagem de representantes das principais festas e clubes da cidade: Sabrina Bastos (Selva), Guilherme Acrizio (TRETA), Claudio Jr (The Last Sunset), Armando Saullo (Agrada Gregos) e Ricardo Goii (Tokka). Já no domingo, Mari Benting (Wallpapper), Victor Vieira (Chá da Alice), Renan Martelozzo (Club Yacht), Dan Rodrigues (Agrada Gregos) e Ariela Quaresma (Tokyo SP). O samba também marca presença no evento com Samba da Lua e Terreirão do Samba no domingo, no deck da Áudio.

Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket 360 e, até o final de novembro, dentro da programação de Black Friday, com 10% de desconto (acesse aqui ). Os ingressos contam com meia entrada social, basta levar 1 kg (um) de alimento não perecível no dia do evento. Todo o material arrecadado será doado para ONG Bem Me Quer, organização que auxilia pessoas com HIV em situações de risco. A cada ingresso comprado a Prudence doa 3 preservativos para ONGs parceiras da DKT no Brasil.

De acordo com dados do Relatório ‘Women: At the heart of the HIV response for children’ – UNICEF (2018), do Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde (2017) e do UNAIDS (2017), os números são alarmantes: 1 a cada 5 pessoas não sabem que tem HIV, a cada 3 minutos um adolescente é infectado pelo vírus, 430 mil pessoas com menos de 20 anos foram infectadas no ano da pesquisa e 130 mil pessoas morreram de causas relacionadas à Aids. A causa é uma das mais urgentes e importantes do mundo. 01 de dezembro é o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no final da década de 80 com o objetivo de comemorar as conquistas na resposta à epidemia da doença, além de reforçar a conscientização e celebrar a vida.

Confira abaixo a programação:

SÁBADO (30/11):

Palco principal
Kevinho
Iza
Gustavo Mioto
Gloria Groove Pista Redondinha
Sabrina Bastos (Selva)
Guilherme Acrizio (TRETA)
Claudio Jr (The Last Sunset)
Armando Saullo (Agrada Gregos)
Ricardo Goii (Tokka)

 

DOMINGO (01/12):

Palco Principal
Ludmilla
Karol Conka
Fernando e Sorocaba
Tiago Abravanel
Titãs Pista Redondinha
Mari Benting (Wallpapper)
Victor Vieira (Chá da Alice)
Renan Martelozzo (Club Yacht)
Dan Rodrigues (Agrada Gregos)
Ariela Quaresma (Tokyo SP)

Deck
Samba da Lua
Terreirão do samba

 

Prudence Fest

Data: 30 de novembro e 01 de dezembro
Local: AUDIO CLUB
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo
Informações e venda de ingressos: http://www.prudencefest.com.br

 

INGRESSOS (2º LOTE)

PISTA: 100,00 (INTEIRA) | 50,00 (MEIA)

MEZANINO: 160,00 (INTEIRA) | 80,00 (MEIA)

COMBO PISTA: 152,00 (INTEIRA) | 76,00 (MEIA)

 

*PRATICAMOS A MEIA ENTRADA SOLIDÁRIA MEDIANTE DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

Até o final do mês de novembro estamos participando da Black Friday da Ticket 360 com desconto de 10% nos ingressos.
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. Maiores de 16 podem ir ao evento acompanhados de um responsável.

 

Sobre DKT Internacional

Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs — infecções sexualmente transmissíveis — e HIV/AIDS ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em mais de 50 países. Só em 2018, mais de 44 milhões de casais foram protegidos*. Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente. Ainda em 2018, os esforços da DKT contribuíram para evitar 12,7 milhões de gravidezes indesejadas e 9,8 milhões de abortos inseguros.

Com 29 anos de atuação no Brasil, a DKT International é detentora da marca Prudence, líder** de vendas nacional e possui a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. Além disso, conta com as marcas Sutra (preservativos) e Andalan (DIUs). A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

De acordo com os dados do Relatório ‘Women: At the heart of the HIV response for children’ – UNICEF (2018), do Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde (2017) e do UNAIDS (2017), no mundo, a cada 2 minutos, um adolescente é infectado pelo HIV, 430 mil jovens com menos de 19 anos foram infectados pelo HIV e, 130 mil jovens com menos de 19 anos morreram em 2017 de causas relacionadas à AIDS.

** Fonte: Nielsen Retail Index 2.0, Volume (unidades) Base Preservativos Masculinos / Total Brasil – INA+INFC – Jul/Ago 2019

 
Agência Lema

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu