Com participação de Xand Avião, Gustavo Mioto lança “Cala Boca Coração”

In LANÇAMENTOS
gm | Planeta Country

Faixa inédita faz parte do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”

Nesta sexta feira (06), o cantor Gustavo Mioto lança mais uma música do novo DVD gravado em Fortaleza. “Cala Boca Coração” é a segunda música do projeto e conta com a participação de Xand Avião.

 

“A participação do Xand foi muito especial, foi tudo acontecendo pra que realmente desse certo. Foi uma grande honra ter ele representando a galera do Nordeste” – comenta Gustavo.

 

“Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza” foi gravado no dia 03 de novembro, no Shopping RioMar, e traz regravações de sucessos como “Anti-Amor”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Coladinha em Mim”, além das inéditas “Cadê Meu Baby”, “Plaquinha de Aviso”, “Brechó” e “Com ou Sem Mim”, primeiro single lançado que já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. 

 

Ouça “Cala Boca Coração”

Gustavo Mioto acumula mais de 1,6 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube e 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo sucesso de Gustavo Mioto “Cala Boca Coração”, em parceria com Xand Avião, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do artista no YouTube.


Assista “Cala Boca Coração”


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

one rpm

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu