Festival do Itaim e Tanqueray: em mais um dia inconfundível

In SHOW e FESTAS
tqr | Planeta Country

Evento contará com ativação da marca e show da cantora baiana Luedji Luna

 
O Festival do Itaim, que acontece dia 8 de dezembro, terá ativações de Tanqueray London Dry e Flor de Sevilla em dois bares proprietários, além de pontos de degustação do novo Tanqueray & Tonic, garrafinha de 275 ml com que traz a combinação perfeita entre Tanqueray e água tônica artesanal, prontos para servir em uma taça com gelo e uma rodela de limão. A marca terá também um lounge exclusivo com pufes e ativação instagramável.

Para animar ainda mais o evento a cantora baiana Luedji Luna apresenta show especial. Atrações como Projeto Coisa Fina e Silibrina também compõe o line-up. A gastronomia fica por conta de restaurantes da região.

Serviço:
Festival do Itaim
Local: Ruas Dr. Mário Ferraz, Tabapuã, Lopes Neto e Maria Rosa, Itaim Bibi – SP
Data: 8 de dezembro

Horário: 12h às 19h

Aprecie com moderação e se beber não dirija. Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.

Sobre Tanqueray

Perfeito para momentos casuais, Tanqueray é um gin da Diageo conhecido pela tradição e sabor marcante. Líder de mercado no Brasil*, a marca foi criada em 1830 por Charles Tanqueray, e diferencia-se pelo rigoroso processo de seleção a qual os botânicos que compõem sua receita são submetidos. O zimbro que vai em sua fórmula é trazido da Toscana e somente 10% do que é colhido é selecionado para a destilação, que atualmente é realizada na Escócia. Tanqueray é um gin reconhecido pela sua qualidade pela família Real Britânica, ganhando um selo da família, que é estampado no rótulo da garrafa.

A variante Tanqueray nº Ten é o único gin e destilado branco presente no hall da fama na competição mundial de destilados de São Francisco. O gin super premium da família Tanqueray ganhou a medalha “Double gold” durante 6 anos seguidos.

Site: http://www.tanqueray.com

Instagram: @tanqueraybr

*Dados IWSR 2017.

Sobre Tanqueray Sevilla

Tanqueray Flor de Sevilla é feito com laranjas de Sevilha, flor de laranjeira, sabores naturais e botânicos de alto padrão. Sofisticado e de perfil adocicado com notas de tangerina e coentro, o novo rótulo tem sabor agridoce e combina suaves tons amarelado e laranja avermelhado que remetem diretamente aos famosos laranjais do sul da Espanha.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite http://www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em http://www.DrinkiQ.com.br

 
   

 

Index

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu