Temas de novela e clássicos dos anos 70 e 80 ganham versão sertaneja com a dupla Ivis & Carraro

In MUSICA
Temas de novela e clássicos dos anos 70 e 80 ganham versão sertaneja com a dupla Ivis & Carraro 41

Goianos lançam nesta sexta-feira (06) o álbum “Chora Coração” com sucessos de Wando, Joanna, Markinhos Moura e Pepeu Gomes, entre outros

Tem música que marca gerações e pode passar décadas que ela ainda vai emocionar o público. Ainda mais se esses sucessos ganham roupagem atual para unir os saudosos fãs e os novos ouvintes. Neste pensamento é que surgiu o projeto “Chora Coração“, da dupla Ivis & Carraro. Os cantores reuniram temas de novelas e sucessos dos anos 70 e 80, como “Deusa do Amor“, “Amanhã Talvez“, “Chora Coração” e “Meu Anjo Azul“, mas fizeram versões inusitadas: em ritmo sertanejo.

A dupla lança nesta sexta-feira (06/12) o álbum “Chora Coração” via ONErpm. Com dez faixas, o álbum completo será disponibilizado para streaming e download nos aplicativos de música e também terá os vídeos divulgados na página oficial da dupla no Youtube. O clipe desta semana é “Deusa do Amor“, clássico de Pepeu Gomes. Lançamento às 18h desta sexta-feira.

Reconhecidos no Estado de Goiás com dois DVDs e uma turnê internacional na bagagem, Ivis & Carraro já tem um histórico com trilha sonora de novelas. A dupla tem em seu repertório o hit “Danada Vem que Vem“, sucesso na novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Foi com ela que os irmãos viram as portas se abrirem para as oportunidades fora do Brasil e de parcerias.

Agora chegou a vez de dar uma nova cara a clássicos da MPB que foram imortalizadas na cultura popular nas vozes de ícones como Wando, Joanna, Sandra de Sá, Ritchie, Markinhos Moura e Pepeu Gomes. Ivis & Carraro trouxeram sua essência sertaneja para um repertório de sucessos da MPB, composto por dez músicas que atravessam gerações. Além de “Chora Coração“, hits como “Transas“, “Você Não me Ensinou a te Esquecer“, “Não Diga Nada“, “Pingos de Amor“, “Retratos e Canções“, “Amanhã Talvez“, “Meu Anjo Azul“, “Feiticeira” e “Deusa do Amor” compõem a lista muito bem selecionada.

Cinco destas faixas integraram novelas globais entre as décadas de 70 e 80. “Chora Coração” (Roque Santeiro/1985), “Transas” (Roda de Fogo/1986), “Não Diga Nada” (Ti Ti Ti/ 1985), “Retratos e Canções” (O Outro/1987) e “Deusa do Amor” (Amor com Amor se Paga/1984), além de “Você Não me Ensinou a te Esquecer“, lançada em 1978, mas, regravada por Caetano Veloso para o filme Lisbela e o Prisioneiro/2003.

Sob a coordenação e direção de Daniel Silveira, importante diretor artístico que já esteve à frente de projetos de nomes como Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Sandy & Jr e Ivete Sangalo, as canções ganharam cara de inéditas após uma roupagem sertaneja, com arranjos e produção musical de Ricardinho Lopes. 

O álbum “Chora Coração“, idealizado pela 360 Música sob gestão da Voice Espaço Contemporâneo de Música e Arte, faz uma seleção impecável com a leitura sertaneja de Ivis & Carraro, dupla formada há 15 anos em Jussara (GO) e que forma um dos duetos mais genuínos do sertanejo. Além de um brinde à boa música “Chora Coração” é uma homenagem aos grandes intérpretes e compositores que fizeram história na nossa música.

Ouça agora: https://produtoravoice.fanlink.to/b9Qz 

Assessoria de Comunicação Ivis & Carraro:

Paola Correa 

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu