Temas de novela e clássicos dos anos 70 e 80 ganham versão sertaneja com a dupla Ivis & Carraro

In MUSICA
Temas de novela e clássicos dos anos 70 e 80 ganham versão sertaneja com a dupla Ivis & Carraro 41

Goianos lançam nesta sexta-feira (06) o álbum “Chora Coração” com sucessos de Wando, Joanna, Markinhos Moura e Pepeu Gomes, entre outros

Tem música que marca gerações e pode passar décadas que ela ainda vai emocionar o público. Ainda mais se esses sucessos ganham roupagem atual para unir os saudosos fãs e os novos ouvintes. Neste pensamento é que surgiu o projeto “Chora Coração“, da dupla Ivis & Carraro. Os cantores reuniram temas de novelas e sucessos dos anos 70 e 80, como “Deusa do Amor“, “Amanhã Talvez“, “Chora Coração” e “Meu Anjo Azul“, mas fizeram versões inusitadas: em ritmo sertanejo.

A dupla lança nesta sexta-feira (06/12) o álbum “Chora Coração” via ONErpm. Com dez faixas, o álbum completo será disponibilizado para streaming e download nos aplicativos de música e também terá os vídeos divulgados na página oficial da dupla no Youtube. O clipe desta semana é “Deusa do Amor“, clássico de Pepeu Gomes. Lançamento às 18h desta sexta-feira.

Reconhecidos no Estado de Goiás com dois DVDs e uma turnê internacional na bagagem, Ivis & Carraro já tem um histórico com trilha sonora de novelas. A dupla tem em seu repertório o hit “Danada Vem que Vem“, sucesso na novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Foi com ela que os irmãos viram as portas se abrirem para as oportunidades fora do Brasil e de parcerias.

Agora chegou a vez de dar uma nova cara a clássicos da MPB que foram imortalizadas na cultura popular nas vozes de ícones como Wando, Joanna, Sandra de Sá, Ritchie, Markinhos Moura e Pepeu Gomes. Ivis & Carraro trouxeram sua essência sertaneja para um repertório de sucessos da MPB, composto por dez músicas que atravessam gerações. Além de “Chora Coração“, hits como “Transas“, “Você Não me Ensinou a te Esquecer“, “Não Diga Nada“, “Pingos de Amor“, “Retratos e Canções“, “Amanhã Talvez“, “Meu Anjo Azul“, “Feiticeira” e “Deusa do Amor” compõem a lista muito bem selecionada.

Cinco destas faixas integraram novelas globais entre as décadas de 70 e 80. “Chora Coração” (Roque Santeiro/1985), “Transas” (Roda de Fogo/1986), “Não Diga Nada” (Ti Ti Ti/ 1985), “Retratos e Canções” (O Outro/1987) e “Deusa do Amor” (Amor com Amor se Paga/1984), além de “Você Não me Ensinou a te Esquecer“, lançada em 1978, mas, regravada por Caetano Veloso para o filme Lisbela e o Prisioneiro/2003.

Sob a coordenação e direção de Daniel Silveira, importante diretor artístico que já esteve à frente de projetos de nomes como Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Sandy & Jr e Ivete Sangalo, as canções ganharam cara de inéditas após uma roupagem sertaneja, com arranjos e produção musical de Ricardinho Lopes. 

O álbum “Chora Coração“, idealizado pela 360 Música sob gestão da Voice Espaço Contemporâneo de Música e Arte, faz uma seleção impecável com a leitura sertaneja de Ivis & Carraro, dupla formada há 15 anos em Jussara (GO) e que forma um dos duetos mais genuínos do sertanejo. Além de um brinde à boa música “Chora Coração” é uma homenagem aos grandes intérpretes e compositores que fizeram história na nossa música.

Ouça agora: https://produtoravoice.fanlink.to/b9Qz 

Assessoria de Comunicação Ivis & Carraro:

Paola Correa 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu