Terra da Padroeira reúne Trio Parada Dura e Bruno & Barretto para especial neste domingo

In TV e FAMOSOS
Terra da Padroeira reúne Trio Parada Dura e Bruno & Barretto para especial neste domingo 41

Esta semana o Terra da Padroeira trocou o estúdio da TV Aparecida por uma fazenda. No domingo (08), às 9h, o programa que vai ao ar foi gravado na Fazenda Marambaia, em Guaratinguetá (SP).  Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira tiveram como cenário da atração o campo para receber talentos da música sertaneja.

Participam desse programa, feito especialmente para os fãs do sertanejo, a dupla Bruno & Barretto e o Trio Parada Dura. Dirigido por Jeferson Silva, o Terra da Padroeira vai apresentar os principais sucessos desses dois grandes talentos, cujo perfil podemos conferir abaixo:

Bruno & Barretto

Os dois iniciaram a carreira em 2014, na cidade de Londrina. Eles foram apresentados por amigos em comum. O estilo musical parecido  aproximou os dois, além da admiração por grandes nomes da música sertaneja. Bruno é um jovem universitário, estudante de agronomia, natural de Sertanópolis (PR). De personalidade extrovertida, ele faz a segunda voz na dupla e, às vezes, até a primeira. Já Barretto, que tem uma voz mais grave, é natural de Alvorada do Sul (PR).  “Bruto Memo”, “Adeus Meu Amor” e “40 Graus de Amor” são alguns dos hits da dupla.

Trio Parada Dura

Os sertanejos, que estão na estrada desde 1973, foram premiados ao longo de sua carreira: 10 discos de ouro, três de platina e um de diamante. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente. Músicas como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Blusa Vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que eles alcançassem ótima repercussão.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 
Vera Jardim

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 42

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 43

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 44

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu