Dennis lança 3 faixas inéditas do projeto “Baile do Dennis”, incluindo participação com Jerry Smith

In TV e FAMOSOS
DSC8048 scaled | Planeta Country

Completam as participações Leleto e DJ Guga

Dennis decidiu levar o sucesso do seu Baile do Dennis para as plataformas digitais e deixou ao alcance de todos um dos maiores eventos da atualidade. Em cada apresentação do Baile o público passa de 10 mil pessoas por noite, com dezenas de hits e shows que duram horas. Na primeira leva de músicas inéditas, lançadas em outubro, o produtor e DJ trouxe participações com MC Don Juan, Tchakabum, MC Rick, PK e Delano. Nesta sexta-feira, ele disponibiliza 3 novas faixas: “Bumbum Ignorante”, com Jerry Smith; “Filha do Sultão”, com DJ Guga; e “Bipolar”, com Leleto.

Contando com o vocal forte de Jerry Smith, “Bumbum Ignorante” traz o funk que vai colocar todo mundo para dançar. A música chega com clipe dirigido por Mess Santos e mostra a sensualidade da faixa em sua coreografia. Em “Filha do Sultão”, Dennis e DJ Guga trazem o oriente para o funk. Já em “Bipolar”, Leleco canta o dilema de uma relação com muito amor, mas também de muita briga.

Com uma playlist de mais de 70 músicas, o “Baile do Dennis” bate à porta de todos para levar um dos mais bem-sucedidos eventos do país para dentro de casa. Dennis comenta sobre este lançamento: “O projeto ´Baile do Dennis´ é voltado para o verão, porque agora a galera gosta muito de curtir aquele funk, clima de praia, de coreografia. Então, preparei um álbum bem Funk, bem ´raiz´, com bastante coreografia e a vibe do verão. Hoje, temos várias vertentes, lançamos músicas mais pops, os ´funknejos´, também as músicas mais voltadas para a cena eletrônica, mas a nossa raiz tá sempre aqui, que é o funk. A novidade que trazemos nesse novo projeto é o brega funk, que acabei adicionando algumas músicas nesse ritmo, e ficaram bem bacanas, além dos funks 150 BPM. Esse superprojeto vem para celebrar não só o verão, mas também os ´Bailes do Dennis´ que estão por vir, que serão os maiores da nossa história”.

Mais sobre o Baile do Dennis

O evento que já conta com mais de cem edições de Norte a Sul do país, foi criado em 2013, no Rio de Janeiro, e virou uma referência no mercado de shows brasileiro, propagando a mistura de ritmos como Funk, Eletrônico, Sertanejo e outros gêneros. Inspirado em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra, o evento conta com uma superprodução em efeitos especiais e Dennis traz diversas participações.

Autor e produtor de dezenas de hits, com mais de 711 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Dennis é dono dos sucessos: “Só Você”, parceria com MC G15 que chegou ao Top1 no Spotify; “Agora É Tudo Meu”, parceria com Kevinho que alcançou #2 no Spotify; “Medley da Gaiola”, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente, e as mais recentes colaborações com o MC – “Pá Em Todo Mundo”, “Relaxa e Toma” e “Vizinha”. Este ano ainda lançou a música “Joga No Waze”, com Wesley Safadão, e a parceria “Apimentadíssima”, com Lexa, que ultrapassa 8.9 milhões de views.

Assista ao clipe de “Bumbum Ignorante” com Jerry Smith:

Assessoria de Imprensa – Sony MusicPerfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu