Estagiário da TV Aparecida vence edição especial do Revelações

In TV e FAMOSOS
Matheus Scartozzoni vencedor Rev Especial scaled | Planeta Country

TV Aparecida produziu uma versão do Revelações, que teve como candidatos os colaboradores da Rede Aparecida (TV e Rádio), Santuário Nacional e Editora Santuário.  O especial – diferentemente do programa original, Revelações Sertanejo – teve o gênero musical livre e  foi ao ar na sexta-feira (13/12). Entre três finalistas, apenas um candidato foi o vitorioso.

Amanda Françozo Rev Especial 2 | Planeta Country
Amanda Françozo

Após serem selecionados na fase de inscrições, seis concorrentes mostraram suas vozes no palco para apreciação dos jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, Hugo & Tiago, e a apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan, que participou como convidada especial na bancada. A apresentação do programa foi de Amanda Françozo. 

Jurados bancada | Planeta Country
Jurados

Entre os escolhidos, apenas três foram para a final: Matheus Scartozzoni, Érika Martins e Diogo Antonio.  E o grande vencedor foi Matheus Scartozzoni, estagiário de Operações da TV Aparecida, que cantou “João de Barro”, de Maria Gadu. 

O vitorioso ganhou os seguintes prêmios: Uma Smart TV de 50 polegadas, um final de semana com acompanhante no Hotel 7 Lagos, em Guaratinguetá (SP), três meses de academia na Skull Gym e um Kit celebrity Sono Quality.

Vera Jardim

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu