Verão TIM: shows nas praias cariocas e patrocínio a grandes eventos na cidade

In SHOW e FESTAS
Verão TIM: shows nas praias cariocas e patrocínio a grandes eventos na cidade 41

A TIM preparou um projeto especial para a estação mais amada pelos cariocas. O Verão TIM agitará o Rio de Janeiro com shows imperdíveis nas areias da Zona Sul e patrocínio a eventos tradicionais da cidade.

Nomes como IZA e o duo Anavitória farão apresentações gratuitas na praia para quem quiser aproveitar o pôr do sol acompanhado de muita música. Para os amantes da folia, a TIM apoiará o Festival Spanta – Rio Para Amar, que traz grandes nomes para esquentar ainda mais o verão, e a Fundição Progresso, reduto da música brasileira na Lapa.

“O Rio de Janeiro é a casa da TIM e queremos reforçar ainda mais a nossa identidade com o público local. O lançamento do Verão TIM nos aproxima ainda mais dos cariocas. Estaremos nos locais e eventos que eles mais gostam, como praia e Carnaval, levando música e entretenimento para a cidade”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Verão TIM nas praias

A TIM preparou uma megaestrutura para os cariocas curtirem o verão de uma forma diferente: as praias de Ipanema e Copacabana receberão palcos montados exclusivamente para o projeto da operadora. Serão shows e festas acontecendo todos os finais de semana, começando no dia 4 de janeiro e encerrando no dia 9 de fevereiro. Artistas renomados como IZA, o duo Anavitória, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Melim, Cidade Negra, Gloria Groove, Baco Exu do Blues e Elza Soares, compõem o lineup do Verão TIM, contemplando a diversidade cultural e musical brasileira. Após os shows, festas como Moo, Baile do Saddam, Festa da Raça e Samba que Elas Querem vão agitar ainda mais o público das areias.

A operadora fechou ainda uma parceria com a Orla Rio para envelopar 25 quiosques com a sua marca e instalar totens carregadores. Dois espaços se transformarão em pontos de experiência da TIM: os quiosques Azur, no Leblon, e Clássico Beach Club Downwind, na Barra da Tijuca. Nestes locais, clientes TIM poderão pegar emprestado guarda-sóis e cadeiras personalizados.

Parceria TIM e Spanta

O tradicional bloco de carnaval carioca – Spanta Neném – cresceu e, em 2020, realiza na Marina da Glória a segunda edição do Festival Spanta – Rio Para Amar, com patrocínio da TIM. O evento trará mais de 60 atrações divididas nos fins de semana de 11, 18 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro.

A TIM terá um palco especial no evento – o Palco Verão TIM – repleto de nomes da música brasileira como Emicida, Mano Brown & Boogie Naipe, Xande de Pilares, Sidney Magal, MC Rebecca, Kevin O Cris, Dona Onete, Xênia França, Tati Quebra Barraco, Malía, Gabz e muito mais. Os clientes TIM terão desconto na compra de ingressos para o Festival.

As ativações do Verão TIM com o Spanta continuam em fevereiro com o patrocínio ao bloco Spanta Neném, que deve receber um público de mais de 15 mil pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no dia 8, para o esquenta do Carnaval.

Agito na Lapa

A TIM patrocina ainda a Fundição Progresso, o maior centro cultural independente do país, localizado na Lapa, coração da cidade. Durante o verão, são destaques na programação os shows de Thiaguinho e Atitude 67, Alcione e Jorge Aragão, Monobloco e a festa Chá da Alice, com Ludmilla e Pabllo Vittar. Clientes TIM têm desconto na compra de ingressos.

TIM e o Rio de Janeiro

A TIM tem sede no Rio de Janeiro desde o início das suas operações no Brasil, há mais de 20 anos, e quer reforçar ainda mais a sua identidade com o público carioca. A empresa já é patrocinadora dos quatro grandes clubes da cidade – Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco -, da Fundição Progresso e agora anuncia o projeto Verão TIM, que traz muita música para a estação preferida dos cariocas. A operadora tem ainda a maior cobertura 4G do Estado, sendo a primeira a alcançar todas as cidades fluminenses com a rede de quarta geração.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse http://www.tim.com.br.

Laura Goes

You may also read!

Cantor João Gabriel lança DVD com participações especiais de grandes artistas 42

Cantor João Gabriel lança DVD com participações especiais de grandes artistas

Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Vitor Fernandes, Flay, Icaro e Gilmar e Humberto e Ronaldo estão no estrelado time de

Read More...
Gabi Martins e a dupla Israel e Rodolffo estarão nesta semana no TVZ Temporada Ferrugem, no Multishow 43

Gabi Martins e a dupla Israel e Rodolffo estarão nesta semana no TVZ Temporada Ferrugem, no Multishow

"Enquanto o som do paredão toca", Israel e Rodolffo, ex-participante do Big Brother Brasil 21, marcam presença ao vivo

Read More...
Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall at Teatro B32 44

Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall at Teatro B32

Apresentação terá público virtual e acontecerá na casa de eventos do icônico Edifício Birmann 32, em São Paulo No próximo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu