Jonas Esticado lança primeiro EP de “Jonas In Brasília”

In LANÇAMENTOS

Com quatro faixas, produto está disponível em todas as plataformas digitais

“Solteiro Faz Tempo” é a nova música de trabalho de Jonas Esticado. A canção faz parte do EP “Jonas in Brasília”, que será lançado nesta sexta-feira (10), pela Som Livre – confira. A canção fala sobre o desapego do término de um relacionamento, mas que a melhor parte é ser solteiro e se desprender do passado.

O produto já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça. Além da música de trabalho, também fazem parte do lançamento as inéditas “Marquinha de Roxo”, “Perdeu Boy” e “Bora Ali Mais Eu”. Gravado em Brasília, o produto dá início à divulgação do álbum completo que será lançado em breve.

“Estou muito feliz com mais um projeto da minha carreira. Tenho certeza de que o “Jonas In Brasília”, vai ser mais uma realização desse sonho que vivo. Levar minha música e minha história para todos os lugares através deste álbum”, explica Jonas.  

EP1 “Jonas em Brasília” – Jonas Esticado Lançamento Som Livre – 10 de janeiro /2020   1 – Marquinha de Roxo 2 – Perdeu Boy 3 – Bora Ali Mais Eu 4 – Solteiro Faz Tempo   Letra: Solteiro Faz Tempo (Kaleb Junior, Felipe Amorim, Caio Djay e Marcinho)

Se eu soubesse que era bom assim
Curtir na balada só bebendo
Tava solteiro faz tempo
Tava solteiro faz tempo
Se um dia eu te amei eu não me lembro
Às vezes deixar para trás
É a melhor coisa que se faz
Para seguir em frente
Chega a hora que o coração sente
E que não dá mais
Já tava por aqui com tudo que me fez
Eu te amei por dois e sofri por três
Se pensa que eu fiquei preso ao passado
Você pensou errado
Tô livre, tô sorrindo à toa, tô desapegado
Se eu soubesse que era bom assim
Curtir na balada só bebendo
Tava solteiro faz tempo
Tava solteiro faz tempo
Se eu soubesse que era bom assim
Curtir na balada só bebendo
Tava solteiro faz tempo
Tava solteiro faz tempo
Se um dia eu te amei eu não me lembro
 

Sobre o artista

Jonas Esticado é um jovem cantor que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato. O artista cearense constrói sua identidade no cenário da música brasileira, agradando a diferentes públicos. Ele já acumula mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 200 milhões de plays no Youtube.

Desde novo, já cantava nos momentos de lazer, sempre rodeado de amigos. Nascido em Juazeiro do Norte, Jonas leva sua regionalidade e a compartilha com seus fãs por onde quer que vá, contagiando todos que curtem um bom forró animado e canções para lá de emocionantes.

No DVD “Jonas Intense”, o artista apresenta hits como “Com Amor Não se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga” e traz várias surpresas. E no projeto “Recuse Imitação” que conta com participação de Felipe Araújo na faixa “Saudade Boa” apresenta música como “Só Papai”, “Sofrendo por 100” e muito mais. Seu último lançamento é a música “Vem Me Amar’, que está em todas as plataformas digitais.    

                            

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. somlivre.com facebook.com/somlivre instagram.com/somlivre twitter.com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

SOL Beach Lounge traz a mistura ritmos dos artistas Polako, Diego Lleon e banda Quebra Mar

A programação dessa semana no SOL Beach House, espaço proprietário da cerveja SOL localizado na praia

Read More...

Chitãozinho e Xororó apresentam a turnê Evidências em Catanduva

Quase 30 anos após sua primeira gravação, canção de sucesso vira turnê e volta à cidade no dia 1º

Read More...

Bar na Vila Madalena comemora aniversário de São Paulo com shows de sertanejo e promoções

No sábado, 25 de janeiro, a cidade de São Paulo comemora 466 anos. E para quem quiser aproveitar o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu