A DUPLA RICARDO & JOÃO FERNANDO APRESENTA SEU NOVO EP, “STUDIO LIVE SESSION”. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DE “BUTECOTERAPIA”

In MUSICA
Ricardo João Fernando e1579642228911 | Planeta Country

Dona de sucessos como “Só Saio com as Top”, “Água de Bar” e “Só Papai”, a dupla Ricardo & João Fernando disponibiliza hoje seu novo EP, “Studio Live – Session”, composto por um repertório de seis faixas autorais inéditas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StudioLiveSession . Junto com o EP, Ricardo & João Fernando também apresentam o videoclipe de “Butecoterapia”, no canal oficial da dupla. Assista agora:

É difícil pensar em sertanejo universitário sem pensar na dupla, donos de diversos sucessos que contaram com versões de vários artistas, Ricardo & João Fernando foram “laçados” pelo sertanejo universitário ainda no início da carreira, após o seu primeiro álbum, “Vida de Peão”.

Atualmente conciliando a vida pessoal com os diversos shows que fazem Brasil afora, a dupla que lança sucessos em cada álbum novo certamente colocará mais músicas nas paradas de sucesso das rádios de todo o Brasil com este novo trabalho.

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu