Lucca e Mateus lançam “Não vai se envolver” com participação de Mc Hariel

In LANÇAMENTOS

Ano novo e música nova! Lucca e Mateus iniciam 2020 com energia total e disponibilizam mais uma faixa do DVD “O nosso rolê”, gravado em Londrina/PR, em todas as plataformas digitais e Youtube, nesta ultima sexta-feira (17). Depois do sucesso de “Mulher da Vida” e “Promete que cê vai pensar”, faixa que contou com a participação da dupla João Bosco e Vinicius, os amigos goodvibes lançam, “Não vai se envolver” com a participação especial do funkeiro MC Hariel.

O single, que foi composto e produzido no mesmo dia pelos três cantores, descreve uma situação que acontece rotineira na balada, em que as pessoas acabam se iludindo uma com as outras. Segundo Mateus,” essa música é diferente, não só pela letra que traz uma história contada por três autores diferentes, três pontos de vista diferentes, mas com um mesmo refrão como, também, nos arranjos que o Lucão fez. Está incrível, cresceu demais. Essa música tem tudo para abrir novas portas para a gente”. Lucca completa “gostamos de lançar um som diferente do outro para conquistarmos nossos fãs e somar ao nosso público. Estamos em fase de formação de publico e queremos sempre levar novidade e mostrar que não existe rotulo na música, queremos mostrar que fazemos música, sem rotulo de estilo.”

Já quando se fala em parceria, a dupla é só elogios com o funkeiro e se mostram animados com o feat.  “Hariel traz uma visibilidade diferente para nos, e também queremos fazer essa troca com ele, somar. Hariel é o artista que mais tem esse contrate no mercado”, completa Lucca. Ficou curioso para ouvir esse novo single, confira:

Com parceria firmada desde 2016, os amigos marcam presença com shows autênticos, deixando sempre à mostra a identidade dos dois. Driblando o rótulos e destacando, o lema da dupla é: “Fazemos música”. Três anos depois do lançamento do primeiro projeto juntos, “Quadro de retratos”, conquistaram reconhecimento a nível nacional com a explosão do hit “Explica esse rolê”, desde então, com muita força também na internet, vieram “Projeto alcoólico part. Léo e Raphael”, “Tô com uns problema aí”, “É desse jeito que eu tô”, “Vibe casalzinho” e “Quem tem amigos” – última música trabalhada e que leva o nome da turnê em 2019. Anote estes nomes porque vai ouvir falar muito sobre eles!

R&D Comunica

You may also read!

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas

Read More...

Alok apadrinha Rooftime e, juntos, lançam a contagiante ‘Free My Mind’

Track também é uma colaboração com o Dubdogz e já está disponível em todas as plataformas digitais Em meio

Read More...

Alok desembarca em Salvador com grande cenografia em seu trio neste sábado (22)

'Liberte o seu melhor' é o tema do trio que desfilará pela terceira vez na capital baiana   Após levar mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu