“O Embaixador in Cariri” é o álbum mais ouvido do Spotify

In MUSICA

Há cinco semanas consecutivas, “O Embaixador in Cariri” é o álbum mais ouvido do Spotify. Com 17 faixas (entre inéditas e regravações), o novo trabalho de Gusttavo Lima chegou à plataforma em dezembro de 2019 já estreando em primeiro lugar e, desde então, segue ocupando a liderança no chart.

Dentre as músicas preferidas do público pertencentes ao projeto, destaque para “Quem Traiu Levou” (com mais de 39 milhões de streams), “Carreira Solo” (23 milhões), “Perrengue” (22 milhões) e “A Gente Fez Amor” (20 milhões) – esta última que atualmente ocupa a 3ª colocação do Top 50 mais tocadas no Brasil. No top 10 do “Embaixador in Cariri”, aparecem na sequência: “Caquinho”, “Eu Vou Pra Igreja”, “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” (feat. Gente de Zona), “Chora Até Perder a Fala”, “Até a Garrafa Chora” e “Online”.

Com mais de sete milhões de ouvintes mensais, Gusttavo Lima é um dos artistas brasileiros mais ouvidos do Spotify. Além do sucesso das canções do “Embaixador in Cariri”, ele comemora também o resultado de “Cem Mil” (faixa do DVD “Embaixador in Barretos”) que acaba de ultrapassar 100 milhões de streams na plataforma.

Assessoria de Imprensa – Gusttavo Lima
Great Assessoria

You may also read!

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas

Read More...

Alok apadrinha Rooftime e, juntos, lançam a contagiante ‘Free My Mind’

Track também é uma colaboração com o Dubdogz e já está disponível em todas as plataformas digitais Em meio

Read More...

Alok desembarca em Salvador com grande cenografia em seu trio neste sábado (22)

'Liberte o seu melhor' é o tema do trio que desfilará pela terceira vez na capital baiana   Após levar mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu