‘O Mundo Girou de Felipe Santos ultrapassa meio milhão de visualizações

In MUSICA
Felipe Santos Divulgação 2 | Planeta Country

A música, lançada em dezembro de 2019, rompeu a marca de 500 mil visualizações no YouTube em apenas um mês

A aposta musical do cantor Felipe Santos, ‘O Mundo Girou’, alcançou meio milhão de visualizações no YouTube no primeiro mês de lançamento. As gravações da música e do videoclipe ocorreram em Goiânia no final de novembro do ano passado, mas a faixa só foi lançada no início de dezembro.

Por se tratar de uma produção independente, os números impressionam e estimulam o artista. “Desde que ouvi a letra, acreditei que a música tinha capacidade para fazer sucesso e alcançar muitas pessoas, por que fala de algo comum, que é a descoberta da autoestima e do poder de dar a volta por cima”, conta Felipe.

Apesar do cantor já ter gravado outras músicas, ‘O Mundo Girou’ é a que tem tido maior alcance nas plataformas digitais. Além disso, a canção marca a estreia da irmã como compositora, que a escreveu a partir de uma experiência pessoal. “Esta foi uma história minha, mas o ser humano me inspira pela autenticidade e pelas particularidades. Acho que compor é moldar histórias do cotidiano, é fazer poesia das situações. Foi assim que nasceu ‘O Mundo Girou’ e estamos muito felizes com o resultado”, entrega a compositora.

O single conta com a produção musical de Bigair Dy Jaime, responsável por grandes sucessos que marcaram época, como: “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Sinal Disfarçado”, “Vó, Tô Estorado”, “Você Merece Cachê”, entre outros, incluindo gravações de Cristiano Araújo.

Sobre Felipe Santos

O sonho adolescente de ser jogador de futebol deu espaço para o projeto de viver da música. Após jogar por 6 anos na Escolinha de Futebol do Cruzeiro, Felipe subiu ao palco do programa de talentos ‘Ídolos’, aos 14 anos, por incentivo do pai, e nunca mais deixou de cantar. Hoje, aos 22 anos, e com sete anos de carreira, já fez show em bares e boates de Goiânia e também cumpre agendas em eventos corporativos. Fã de cantores como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Freddie Mercury, já gravou músicas como ‘Danadinha’ e ‘Vou te provar’, além de registrar, nas redes sociais, músicas de ícones do sertanejo. De forma orgânica, vem conquistando um grande público.

Godoi Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu