A música, lançada em dezembro de 2019, rompeu a marca de 500 mil visualizações no YouTube em apenas um mês
A aposta musical do cantor Felipe Santos, ‘O Mundo Girou’, alcançou meio milhão de visualizações no YouTube no primeiro mês de lançamento. As gravações da música e do videoclipe ocorreram em Goiânia no final de novembro do ano passado, mas a faixa só foi lançada no início de dezembro.
Por se tratar de uma produção independente, os números impressionam e estimulam o artista. “Desde que ouvi a letra, acreditei que a música tinha capacidade para fazer sucesso e alcançar muitas pessoas, por que fala de algo comum, que é a descoberta da autoestima e do poder de dar a volta por cima”, conta Felipe.
Apesar do cantor já ter gravado outras músicas, ‘O Mundo Girou’ é a que tem tido maior alcance nas plataformas digitais. Além disso, a canção marca a estreia da irmã como compositora, que a escreveu a partir de uma experiência pessoal. “Esta foi uma história minha, mas o ser humano me inspira pela autenticidade e pelas particularidades. Acho que compor é moldar histórias do cotidiano, é fazer poesia das situações. Foi assim que nasceu ‘O Mundo Girou’ e estamos muito felizes com o resultado”, entrega a compositora.
O single conta com a produção musical de Bigair Dy Jaime, responsável por grandes sucessos que marcaram época, como: “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Sinal Disfarçado”, “Vó, Tô Estorado”, “Você Merece Cachê”, entre outros, incluindo gravações de Cristiano Araújo.
Sobre Felipe Santos
O sonho adolescente de ser jogador de futebol deu espaço para o projeto de viver da música. Após jogar por 6 anos na Escolinha de Futebol do Cruzeiro, Felipe subiu ao palco do programa de talentos ‘Ídolos’, aos 14 anos, por incentivo do pai, e nunca mais deixou de cantar. Hoje, aos 22 anos, e com sete anos de carreira, já fez show em bares e boates de Goiânia e também cumpre agendas em eventos corporativos. Fã de cantores como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Freddie Mercury, já gravou músicas como ‘Danadinha’ e ‘Vou te provar’, além de registrar, nas redes sociais, músicas de ícones do sertanejo. De forma orgânica, vem conquistando um grande público.
Godoi Comunicação |