A DUPLA THAEME & THIAGO APRESENTA O VÍDEO DE “EU CONTO OU VOCÊ CONTA?”

In MUSICA
tt 1 e1580219283847 | Planeta Country

A dupla Thaeme & Thiago acaba de disponibilizar o vídeo da canção “Eu Conto Ou Você Conta?”, em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/V0J02eud4FU . A música é parte do projeto “Química” (https://umusicbrazil.lnk.to/quimica), que foi gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo.

 

Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três EPs, com oito faixas cada. A faixa-título, “Química”, deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (este último através de projeção). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TTQuimica .

 

O quarto DVD da carreira de Thaeme & Thiago chega com algumas novidades, até então nunca vistas nos trabalhos anteriores da dupla. Pela primeira vez, eles registraram um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. “Química” significa mais uma evolução na trajetória de Thaeme & Thiago que, há oito anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 470 milhões de views no YouTube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, 2.6 milhões de seguidores no Instagram e 671 mil no Twitter.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu