Royce do Cavaco é atração confirmada no Camarote 011

In ATUALIDADES
11 | Planeta Country

Um dos maiores interpretes de Sambas-Enredo se apresenta no dia 23 de fevereiro

Royce do Cavaco | Planeta CountryO Camarote 011, espaço inovador no Sambódromo localizado ao lado do recuo da bateria, prepara uma noite inesquecível no domingo dia 23 de fevereiro. Para animar o desfile do Grupo de Acesso, que este ano conta com grandes escolas como Vai-Vai, Camisa Verde e Branco, Acadêmicos do Tucuruvi e Nenê de Vila Matilde, o camarote anuncia a atração de Royce do Cavaco.

Respeitado como um dos melhores intérpretes de samba de enredo do Brasil, Royce foi seis vezes campeão pela Rosas de Ouro, Bi-Campeão pela X-9 Paulistana, além de brilhante passagem pela Águia de Ouro. Cantando samba romântico, partido alto e sambas de enredo, num clima de alegria e empolgação, o cantor lembrará os principais sucessos como: Frente a Frente, Tá na cara, Meu coração é teu, Metade paz metade dor, Pra que brigar e Coração feito menino.

Outra atração que promete reviver o saudosismo dos anos 90 é o cantor Chrigor. Projetado de 1993 a 2002 como vocalista do Exaltasamba, Chrigor cantará muito pagode retrô para o público presente, além de músicas de artistas clássicos dos anos 90.

Sobre o Camarote 011
O “novinho” dos camarotes chega ao carnaval paulistano com localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria, e recebe toda a vibração do coração das escolas. Com mil metros quadrados e dois andares, o espaço tem capacidade para atender por noite 1 mil pessoas na pista e 200 no mezanino e traz experiências inéditas com direito até a uma piscina, SPA para relaxar durante os desfiles e uma parede translúcida, permitindo que os foliões se sintam dentro da bateria das escolas de samba.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.camarote011.com.br ou pelo telefone (11) 2506-1580.

Informações à Imprensa – Camarote 011 – Carnaval 2020
Máxima Assessoria de Imprensa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu