SOL Beach Lounge recebe Benziê, Koala Joe e DJ Félix Veloso na praia de Juquehy

In ATUALIDADES
casa sol 2 | Planeta Country

O primeiro final de semana de fevereiro no SOL Beach House, espaço proprietário da cerveja SOL, localizado na praia de Juquehy — litoral norte de São Paulo –, conta com uma programação cheia de positividade para celebrar o verão 2020.Com entrada gratuita, o local tem capacidade para até 250 convidados e traz os shows da dupla Benziê, banda Koala Joe, além do DJ da casa, Felix Veloso.

Confira a programação completa de quinta-feira a domingo:

Quinta-feira, 30 de janeiro – DJ Felix Veloso
Sexta-feira, 31 de janeiro — Benziê
Sábado, 01 de fevereiro — Koala Joe
Domingo, 02 de fevereiro — DJ Felix Veloso

MixSOLogia
Os visitantes terão a oportunidade de experimentar os drinks de MixSOLogia, plataforma que incentiva o uso de SOL no preparo de drinks refrescantes desenvolvidos especialmente pela marca. Dentre as opções estão a Chelada (SOL, suco de limão e sal), a Sangrita (SOL, suco de limão, suco de tomate, sal e aipo) e a Michelada (SOL, suco de limão, pimenta, molho inglês e sal).

Energia Solar
O espaço disponibiliza também um captador de energia solar que fornecerá aos visitantes a possibilidade de carregar celulares e equipamentos eletrônicos com energia 100% limpa.

Com mais de 450m², o ambiente foi pensado para curtir a luz do dia. Por isso, tem pé na areia e oferece aos visitantes a possibilidade de desfrutar o melhor da experiência de Juquehy com serviço de praia, sala para massagem, acesso direto à faixa de areia, empréstimo de cadeiras de praia e guarda-sóis e oficinas de prática de esportes ao ar livre, como vôlei de praia, futevôlei e frescobol.

Serviço:
SOL Beach Lounge em Juquehy
Endereço: Avenida Mãe Bernarda, 2013 – Praia de Juquehy, São Sebastião
Horário de funcionamento: De 28 de janeiro a 09 de fevereiro, de quinta a domingo, das 10h às 22h
Capacidade do espaço: 250 pessoas Entrada: gratuita
Evento destinado a maiores de 18 anos

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, SOL, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

 
   

 

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu