Locutor de rodeios, Asa Branca morre aos 57 anos em SP

In TV e FAMOSOS
Locutor de rodeios, Asa Branca morre aos 57 anos em SP 41

Morreu nesta terça-feira (4), em São Paulo, o locutor Asa Branca. Internado no Instituto do Câncer desde o sábado (25), ele já não reagia ao tratamento contra um câncer na mandíbula. De acordo com os médicos, a saturação de oxigênio estava muito baixa e Asa sentia muitas dores por conta dos tumores.

Desde o fim de semana, o locutor não se alimentava, nem mesmo por sonda. Em entrevistas, a mulher dele afirmou que Asa Branca também não reconhecia mais amigos e familiares. A situação se agravou e o óbito foi constado. Em nota, a família escreveu: “É com muito pesar que informamos a todos o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações. Nunca abandone um amigo, independente de sua situação”.

No passado, Asa Branca confessou ter tido uma vida desregrada. Em 2007 ele contraiu o vírus HIV. Em 2013 foi internado por mais de 80 dias ao ser diagnosticado com a popular ‘doença do pombo’, que atinge o sistema nervoso. Na época, quase morreu. Em 2017, o locutor descobriu o câncer já em estágio avançado. De lá para cá, fez tratamento regular.

Asa Branca deixa sua mulher, Sandra dos Santos, e cinco filhos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultado do locutor.

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu