Danilo Dubaiano lança EP 2 com participação de Naiara Azevedo e Renato Vianna

In LANÇAMENTOS
dm e1581093861368 | Planeta Country

Danilo Dubaiano lança o segundo EP de seu novo projeto “Dubai To Brazil”, gravado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no final de outubro de 2019. O novo compilado foi divulgado hoje, dia 07 de fevereiro, e traz mais 5 faixas inéditas, quatro delas são composição de Danilo Dubaiano e na “A 100 Metros” o cantor teve parceria de Ray Ferrari e Cristhyan Ribeiro.

Além dessa parceria na composição, Dubaiano dividiu os vocais de “A 100 Metros” com Renato Vianna. Outra participação especial foi de Naiara Azevedo em “Cê Mal me Quer Bem Estou”, que será a primeira canção a ser divulgada. A saber as outras faixas do EP: “Ela é de Lua”, “Fala Comigo bb” e “Freeway”.

O EP 2 já está disponível em todas as plataformas digitais, e seus videoclipes serão disponibilizados no canal oficial do músico no Youtube (https://tinyurl.com/DaniloDubaiano), sempre às 11h, nesta sequência:

07/02 – Cê Mal me Quer Bem Estou part. Naiara Azevedo

20/02 – Ela é de Lua

27/02 – A 100 Metros part. Renato Vianna

05/03 – Fala Comigo bb

12/03 – Freeway

 

DUBAI TO BRAZIL

Danilo reuniu em Dubai um time de peso para participar da gravação de seu primeiro projeto audiovisual. A gravação aconteceu em 29 de outubro de 2019, no Beach Club do famoso Jumeirah Beach Hotel, na maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e, como cenário nada mais nada menos do que o Burj Al Arab, famoso hotel de luxo e um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, uma referência mundial quando se fala em Dubai.

Danilo assinou todas as 15 composições do repertório de seu projeto “Dubai to Brazil”. Em três dessas faixas ele teve a parceria de seu produtor musical Ray Ferrari, e em duas delas também contou com o talento do compositor e músico Cristhyan Ribeiro. Quem assina a produção musical do DVD é Ray Ferrari, e a direção de vídeo ficou por conta de Fernando Trevisan “Catatau”.

Com a grandiosidade das construções da maior cidade dos Emirados Árabes e todo luxo em meio ao deserto, Dubai to Brazil vem para mostrar que a música não tem barreiras e nem limites. O projeto irá levar o Brasil até Dubai – e vice e versa – e mostrar o poder dessa miscelânea cultural.

 

Caldi

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu