Marcelo Costa e Alan & Aladim participam do Terra da Padroeira, no domingo

In TV e FAMOSOS
Marcelo Costa e Alan & Aladim participam do Terra da Padroeira, no domingo 41

No fim de semana passado, o Terra da Padroeira abriu com chave de ouro a sua temporada 2020: o programa alcançou um excelente índice de audiência, ficando em 4º lugar entre as emissoras abertas na praça paulista. E é nesse clima de comemoração que a produção da TV Aparecida, dirigida por Jeferson Silva, traz mais uma edição neste domingo (09/02), às 9h.

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco várias atrações como o cantor e apresentador Marcelo Costa, bastante conhecido por programas sertanejos que comandou na televisão brasileira. Ainda estarão no Terra da Padroeira, ao vivo, as duplas Alan & Aladim, Talles e Larissa, Erik & Caio, bem como o cantor Fred Liel.

Saiba mais sobre as atrações do programa:

 

Marcelo Costa

Nascido na cidade de Andradas (Minas Gerais), ainda criança, Marcelo Costa já estava envolvido com atividades artísticas. Com o irmão Mauro formou a dupla Estrela do Brasil. Já adolescente, Marcelo desiste do estilo de músicas sertanejas e adota o popular. Em 1962  lança o seu primeiro disco “Brasil Sertão” e o primeiro sucesso foi o bolero “Ei de Ser a Esperança em sua Vida”. Com a cantora Nalva Aguiar, ele apresentou o seu primeiro programa de tevê, na Rede Bandeirantes, o Brasil Rural. Em 1984 veio o programa Especial Sertanejo, na Record. Até o ano de 2000, Marcelo permaneceu na Record. Na sequência, o artista foi para a CNT, onde ficou por três anos. O cantor e compositor atualmente mora em Campinas (SP).

 

Alan & Aladim

Formada em 1976, a dupla atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim. Alan & Aladim, que têm milhões de discos vendidos, sendo 4 deles de ouro, cantarão seus grandes sucessos no programa.

 

Talles e Larissa

Em 2014, Talles Satieri convidou Larissa Brenda para a gravação de um clipe chamado “Nossa História”. Divulgado, o vídeo fez sucesso no Youtube e a música tocou em várias rádios de Minas Gerais, terra natal dos cantores. E após outros projetos,  a dupla lançou, em 2016,  vídeos de grandes sucessos da música Sertaneja e Pop, além de composições que ambos trabalharam ao longo da carreira.

Erik & Caio

A trajetória dos artistas veio da influência do pai, que na década de 1980 formava uma dupla sertaneja. Em 1992, os meninos Erik, de 7 anos, e Caio, de 5, subiram ao palco pela primeira vez para fazer a abertura do show de João Paulo e Daniel. Desde então não pararam e já têm no currículo 4 CDs e 1 DVD. Além de belas canções no repertório, a dupla tem uma estrutura moderna e atualizada nos shows que realizam. 

Fred Liel

O cantor e compositor começou aos 13 anos formando a dupla de viola Wilson e Ediel. Depois, ele dividiu os vocais com Diego, na dupla Diego e Dyliel. E antes de seguir carreira solo,  integrou a dupla Fred e Gustavo na qual emplacou os hits “Lendas e Mistérios” e “Então Valeu”, ambas de sua autoria. Em 2014, o artista lançou a carreira solo com o CD “Sertanejeiro”, trabalho 100% autoral, que teve as participações das duplas Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo. Na sequência vieram outros lançamentos solos. Como compositor, Fred tem suas canções gravadas por grandes nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, em “O Defensor”; João Bosco e Vinícius, em “Sufoco”; e Jorge e Mateus, em “Pra Ter o Seu Amor”,  entre outras.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu