NICKELODEON ESTREIA REALITY MUSICAL PRODUZIDO PELA CANTORA CIARA

In ATUALIDADES
NICKELODEON ESTREIA REALITY MUSICAL PRODUZIDO PELA CANTORA CIARA 41

Desafio! A Família Mais Musical tem a famosa estrela da música pop americana como produtora executiva e jurada

Atração reúne talentosas famílias que disputam entre si um contrato com a gravadora Republic Records e 250 mil dólares em dinheiro
 
Desafio! A Família Mais Musical, novo programa da Nickelodeon, estreia 7 de fevereiro, às 18h, na Nick. Nesta atração, 30 talentosas famílias irão apresentar números musicais dos mais variados gêneros. Quem vencer, ganha um contrato com a gravadora Republic Records e 250 mil dólares em dinheiro.

O júri do programa é composto por nomes conhecidos mundialmente: Ciara, superestrela vencedora do Grammy, a sensação das redes sociais, David Dobrik, Debbie Gibson, ícone pop, apresentador e estrela da Broadway e Nick Lachey, cantor e artista de televisão.

Na estreia, cinco famílias estão prontas para as apresentações.

A Família Rees, de Nashville, conta com oito integrantes que irão interpretar “Walking On Sunshine”; Wanmor, banda musical dos irmãos de Nova Jersey, filhos de Wayne e Boyz II Men, de Wanye, se apresentam com “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”; do Rancho Santa Margarita, Califórnia, os irmãos Juat Sibs – duas meninas e seu irmão interpretam “Honeymoon Avenue”; a dupla dos irmãos Juna N Joey de West Palm Beach, Flórida, apresenta “Beautiful Crazy”; e o quarteto irmãos de San Jacinto, Califórnia, The Mitchells encerram a atração com “We Got the Beat”.

Desafio! A Família Mais Musical é produzida pela The Intellectual Property Corporation (IPC) da Industrial Media, concedida pelo Emmy. Eli Holzman e Aaron Saidman, do IPC (Undercover Boss, So You Think You Can Dance), Claire Kosloff e o showrunner Jeff Boggs (Nashville Star, Will Rock You) como produtores executivos. Ciara também é produtora executiva, assim como a Republic Records, Rob Bagshaw e Paul J Medford, da Nickelodeon. A série é dirigida por Julia Knowles (The X Factor, MTV Europe Music Awards) e com o cenário do vencedor do Emmy, Anton Goss (The Voice, Shark Tank). A produção de A Família Mais Musical é supervisionada por Rob Bagshaw, Vice-Presidente Executivo de Conteúdo da Nickelodeon.

SERVIÇO: DESAFIO! A FAMÍLIA MAIS MUSICAL

Estreia: sexta-feira, 7 de fevereiro, às 18h.

Exibição regular: toda sexta-feira, sempre às 18h.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook , Instagram , Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’ , em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

***

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

ViacomCBS

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu