Edu Santa Fé e Donizeti animam o Aparecida Sertaneja desta terça-feira

In TV e FAMOSOS
as | Planeta Country
No Aparecida Sertaneja, que vai ao ar na terça-feira (18/02), às 19h30, Mariangela Zan recebe mais um grupo de talentos da música. Diretamente do auditório da TV Aparecida, o programa, dirigido por Jeferson da Silva, é exibido ao vivo.
 
E entre os convidados desta semana estão os cantores Donizeti e Edu Santa Fé, que se tornou conhecido por sua participação no The Voice Brasil, da Globo.  E ainda na lista de apresentações está o grupo gaúcho Os Mateadores.
 
Saiba mais sobre as atrações da produção:
 
Edu Santa Fé
O cantor de Delfim Moreira (MG) foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.
 
Donizeti
O talento do cantor é precoce. Aos cinco anos ele se tornou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. Aos poucos consolidou-se no mercado sertanejo. A música que o projetou em todo o país foi  “Galopeira”. E seu sucesso ultrapassou as fronteiras do Brasil.  No México, Donizeti recebeu o prêmio de melhor voz infantil da América Latina, em 1982. Desde então, o cantor já gravou 18 discos, conquistando 2 discos de ouro.
 
Os Mateadores
O grupo fundado em 1980 em Jaguari (RS) tem uma discografia de 20 trabalhos musicais, duas coletâneas dos grandes sucessos e três DVD’s. Os Mateadores tornaram-se conhecidos por adotarem estilo próprio em animação de fandangos nas festas e apresentações em geral. O grupo já percorreu grande parte do país, sempre levando a música e o estilo fandangueiro. Humberto Frizzo (Beto), Leandro Ramos (Leleko), Jéferson Costa (Pity), Estevão Guedes, Jader Airton, Clóvis D. da Silva (Molinha) e Parentte fazem parte da formação.
 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.  

 
 
 
Vera Jardim

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu