O CANTOR LÉO PAIN APRESENTA O PROJETO “PERDIDO E APAIXONADO VOL. 2”. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DE “PENSANDO NO LÉO”

In LANÇAMENTOS
O CANTOR LÉO PAIN APRESENTA O PROJETO "PERDIDO E APAIXONADO VOL. 2". ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DE "PENSANDO NO LÉO" 41

Hoje, o cantor Léo Pain lança pela Universal Music Brasil a segunda parte do projeto “Perdido e Apaixonado Vol. 2”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PerdidoEApaixonadoVol2 .

Contando com um repertório de seis faixas, esta segunda parte traz o novo single de trabalho do cantor, “Pensando no Léo” (https://umusicbrazil.lnk.to/PensandoNoLeo). A canção também tem seu vídeo oficial, dirigido por Fernando Trevisan ”Catatau”, que é apresentado hoje no canal do cantor, no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=n0gjymbA1Js .

 

Nessa divertida e maliciosa canção, escrita por Waleria Leão, Rodrigo Oliveira, Alex Torricelli, Vinicius Leão, Léo Pain convoca sua amada a refletir sobre as suas qualidades, desvalorizando o seu rival, como diz no refrão: “Ele te dá amor e eu te dou prazer / Ele te faz calar eu te faço gemer / Ele te dá a lua e eu te dou o mel / Você fica com ele pensando no Léo”.

 

Conheci ‘Pensando no Léo’ através de um de seus compositores, o Vinicius Leão. Acredito demais na diversificação de repertório, por isso acho que essa música se encaixou muito bem nesse projeto. Ela é romântica, divertida e maliciosa ao mesmo tempo“, disse Léo Pain sobre o novo single.

 

Léo também comentou sobre o lançamento do novo volume: “Foi um trabalho feito com carinho e amor para o meu público, com muitos anos de dedicação para chegar nesse resultado, que me deixou muito satisfeito.  Estou muito feliz por trabalhar com músicos, produção e direção muito capacitados“.

 

Vencedor da edição 2018 do programa The Voice Brasil, Léo Pain apresentou em 2019 a primeira parte do projeto “Perdido e Apaixonado”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PerdidoEApaixonadoVol1 . Com um repertório de seis músicas, a faixa-tema conta com a participação especial de Michel Teló, que foi o técnico de Léo ao longo da competição. E seu videoclipe, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, foi visto quase 2 milhões de vezes. Assista agora:

 

Nascido em Alegrete (RS), Léo Pain conquistou o Brasil com a sua voz marcante durante a competição musical da Rede Globo. Sempre apaixonado pelo som da viola, começou cedo na música. Sua primeira dupla, Léo e Júnior, ao lado do seu irmão Francisco, marcou os seus primeiros passos profissionais. Com uma carreira já consolidada em seu estado, viu no programa uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e alcançar mais pessoas.

 

No mês de fevereiro, Léo Pain se apresenta no litoral do Rio Grande do Sul, com shows em Capão da Canoa (15/02) e Tramandaí (22/02). “Será muito especial cantar no litoral gaúcho, pois no verão é onde se concentra a galera de várias regiões do estado“, disse o cantor que tem como referência grandes nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, além dos astros internacionais Juanes e Luís Miguel.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 42

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 43

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 44

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu