“Enzo Rabelo Ao Vivo”: aos 12 anos, cantor lança primeiro DVD

In LANÇAMENTOS
er | Planeta Country

Trabalho será lançado em quatro volumes e o terceiro, com 3 faixas, sai nesta sexta-feira (28)

A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como “Tijolinho por Tijolinho”, “Iti Malia”, e regravações de outros artistas. 


Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD. 


Ouça “Enzo Rabelo Ao Vivo, Vol. 3”


“Enzo Rabelo Ao Vivo, Vol. 3” chega nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais, incluindo as faixas “Perfeitinha”, “Calma” e “Por Um Minuto/Deixa”. 


Mesmo tão jovem, Enzo segue colecionando números impressionantes. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 600 milhões de visualizações na mesma plataforma. O filho de Bruno, da dupla com Marrone, mostra que carrega o DNA da música e promete novidades ao longo do ano.


O novo EP, “Enzo Rabelo Ao Vivo – Vol. 3” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Perfeitinha” está disponível no canal do cantor no YouTube.


Assista “Perfeitinha”


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

one rpm

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu